Globo

A Força do QuererGloboNovelas

A Força do Querer: Bibi feliz? Presa? Descubra o final desse fenômeno

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)
Bibi no último capítulo de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi no último capítulo de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

A Força do Querer teve um final memorável, você se lembra?

Em 2017 foi o auge com a novela A Força do Querer que chega ao seu final e fez vibrar a faixa das nove da Globo com seus recordes de audiência. No caso tava todo mundo curioso para saber qual seria os desfechos dos personagens, especialmente, o de Bibi Perigosa (Juliana Paes).

+ A Força do Querer: Eugênio comete erro fatal e vê filho sendo levado pelo rio e marcado por maldição

A protagonista que começa bem com um noivado com Caio (Rodrigo Lombardi), mas o abandona por medo de ser trocada pelo trabalho, encontrou outro rumo na vida ao se apaixonar por Rubinho (Emílio Dantas). Bibi em A Força do Querer logo forma uma família.

Só que a vida lhe mostrou que não é fácil. E quando a vida está mais difícil por qual caminho você segue? Na história de Gloria Perez, Bibi resolveu apoiar o marido e levar a risca o que o padre fala nos casamentos em igrejas. Quando Rubinho entra para o mundo do tráfico, a esposa o segue cegamente e se transforma na toda poderosa Bibi Perigosa.

+ Totalmente Demais: Filha? Lili encara Eliza frente a frente após revelação chocante

Veja também

A DIVISÃO NO CORAÇÃO DE BIBI

Bibi em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

A grande questão para Bibi se torna quando o mundo do crime mostra o seu lado mais cruel e sangrento, além do mais, o seu coração ainda bate mais forte por Caio que agora é o seu inimigo já que se tornou secretário de segurança do Rio de Janeiro.

+ Totalmente Demais: Carolina perde aposta, se demite e vai parar no fundo do poço

Caçada pela polícia, Bibi teme pela vida de seu filho, de sua mãe e a dela própria e então larga o mundo do crime após prisão. Sua regeneração ainda é turbulenta com a morte de Rubinho no morro do Rio. No final de A Força do Querer buscando a honestidade, ela volta a estudar e assim reencontra o amor de Caio.

Dessa vez, mais tranquilo e maduro. 😉

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários