A Força do Querer

A Força do Querer: Rubinho convence Bibi a sumir com provas que o incriminam e a transforma em criminosa: “Estúpida”

Imagem tem em foco no rosto de Bibi que tem expressão de aflição na novela A Força do Querer
Bibi se desespera ao virar alvo de fofoca em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Para livrar Rubinho, Bibi colocará fogo no restaurante de Dantas em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) não medirá esforços para ajudar o marido. Preso, Rubinho (Emílio Dantas) dirá para a manicure que as provas que o incriminam estão no computador do restaurante onde ele trabalhava. Sabendo disso, ela irá até o local na tentativa de eliminar e salvar o companheiro de uma vez por todas da prisão em A Força do Querer.

+Laços de Família: Helena ver romance com Edu indo pro fundo do poço, decide terminar e o entrega de bandeja para Camila: “Você tá livre”

“Amor, eu vou consertar. Se eu sair daqui, eu vou corrigir tudo, Bibi. Eu tenho uma chance. Se eles não chegarem ao computador do escritório do restaurante, eu tenho como sair. Por favor, me dá essa chance. Não me deixa”, pedirá ele após confessar seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Com a autorização de Dantas (Edson Celulari), a personagem de Juliana Paes na trama dirá que precisa acessar o equipamento para deletar foto íntimas que o marido armazenou no computador do estabelecimento. O ricaço dirá que deixará ela apagar os arquivos após a varredura dos policiais. Ao saber que os agentes estão indo até o local para pegar as provas que ligam Rubinho ao tráfico ela ficará desesperada e tomará uma atitude drástica.

+A Fazenda 12: Produção censura beijo gay entre peoas e internautas detonam: “Produção nojenta”

Bibi comprará gasolina e ateará fogo no local. Caio (Rodrigo Lombardi) perguntará se a ex tem algum envolvimento com o ocorrido ela negará. Ele então pedirá que a ex-estudante de direito vá até a delegacia para depor por conta própria. O delegado perguntará se ela não nega que tenha ido ao estabelecimento de Dantas no dia do crime.

Bibi virando a perigosa de A Força do Querer - Foto: Reprodução
Bibi virando a perigosa de A Força do Querer – Foto: Reprodução

Bibi confessa que foi ao restaurante e nega saber das provas que incriminam Rubinho

“Fui lá sim! Fui! E, se pretendesse incendiar aquele lugar mais tarde, não teria nem chegado perto que não sou estúpida!”, dirá ela, admitindo que fui apenas para pegar as fotos. O delegado perguntará se ela sabia que as provas estavam armazenadas no computador e ela negará.

Caio se intrometerá na conversa: “Foi realmente uma coincidência muito infeliz que esse incêndio tenha acontecido justamente no dia que ela procurou ter acesso a esses computadores”, dirá o advogado de A Força do Querer. “Muita falta de sorte ou muita audácia”, rebaterá o delegado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana