A Força do Querer Globo Novelas

Bibi destrói o próprio marido em final estarrecedor de A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi de A Força do Querer tem reviravolta em sua vida de forma drástica após ser a primeira-dama do tráfico

A Força do Querer tem uma personagem que é sensacional de ver a trajetória do lixo ao luxo e a prisão. Estou falando de Bibi, protagonista de Juliana Paes, ela que se tornou a famosa Bibi Perigosa não só no Brasil como no mundo já que a trama de Gloria Perez foi uma das mais exportadas nos últimos tempos.

+ Haja Coração: Beto ou Apolo? Tacinha vive dilema prestes a dizer sim a Deus

Mas, o que a Bibi tem de tão genial ou cativante? Bem, sua história começa quando ela está noiva de Caio (Rodrigo Lombardi). Porém, ela toma uma atitude estranha de achar que será trocada pelo noivo que ganha uma promoção e decidirá terminar tudo. Intensa que só, ela não ficará na fossa por muito tempo na Globo.

+ Flor do Caribe: Alberto arma e reduz Cassiano a um escravo no Caribe; descubra a trama

Logo a vida de Bibi muda quando ela conhece o “simples” garçom Rubinho (Emílio Dantas). Anos depois, Caio voltará para o Brasil e descobrirá que sua amada se casou e agora tem até um filho. Só que a vida não está sorrindo para a protagonista.

Pobre e cheia de dívidas, ela se deixará levar pela lábia do marido que acabou conhecendo o lado glamorizado do crime. Se transformando em um dos maiores traficantes de droga, Rubinho arrastará Bibi para a ruína.

+ Fina Estampa – Gêmea de Marcela encara a morte de frente e confronta Tereza Cristina: “Assassina”

Seduzida, ela acabará se transformando na primeira dama do tráfico, moverá mundos e fundos pelo marido e será respeitada no morro. Só que tudo mudará quando descobre que foi traída por Rubinho que pegará uma mais nova.

Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

No fundo do poço percebendo que jogou a sua vida fora, que seu filho vive em risco na trama da Globo e sua mãe Aurora (Elizangela) já não tem mais saúde para proteger Bibi. Além disso, ela verá Caio embalado por um novo relacionamento com a sua pior inimiga Jeiza (Paolla Oliveira).

Ou seja, pior que isso não dá para ficar não é?

O FINAL DA TODA PODEROSA BIBI PERIGOSA

Bibi confessará para Aurora que já não suporta mais a sua vida e quer sua redenção, com este suporte materno, ela se entregará para a polícia. A protagonista então pedirá o divórcio de Rubinho, sem imaginar que isso o destruirá, e será na cadeia que ela passará a escrever um diário com as suas vivências.

Em breve este escrito se transformará em um livro, assim como aconteceu com a vida real, por outro lado, o ex-marido que foi preso conseguirá escapar de sua penitenciária. Mas, o seu fim é trágico. Ele termina morto com um tiro no meio do morro.

Já Bibi, de forma mais simples e amadurecida, retoma a sua vida e volta a estudar. Em sua antiga faculdade reencontrará Caio e dessa vez, será diferente. 😉

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.