A Força do Querer

A Força do Querer: Amor de Isis Valverde e Marco Pigossi já começa amaldiçoado em paraíso

Isis Valverde e Marco Pigossi reviverão um casal no horário nobre com A Força do Querer
Isis Valverde e Marco Pigossi reviverão um casal no horário nobre com A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

A Força do Querer estará em breve de volta e com ela teremos a beleza de Marco Pigossi e Isis Valverde na nossa telinha também

A Força do Querer para quem já sabe e para quem não sabe e agora irá saber foi a escolhida pela Globo para ser a substituta de Fina Estampa no horário nobre da emissora. Um fator importante de se recordar ou saber pela primeira vez é que o romance entre Ritinha e Zeca é primordial para a história.

+ Cibele vê sua vida desmoronar após ser apunhalada por Ruy e tem vingança escandalosa 

Um romance amaldiçoado? Sim, mas foi o que movimentou quase tudo em A Força do Querer. Isis Valverde foi uma das três protagonistas da trama que se chamava Ritinha, lá na cidade fictícia no Belém do Pará, ela começa sua história com um relacionamento com o personagem turrão de Marco Pigossi.

+ Com status de rainha, Bibi ganha chamada bombástica e arranca contraditórias reações; assista

Eles estão noivos prestes a se casar na primeira semana desta reprise que será exibida na Globo em breve. Lá em 2017, ano que foi exibido tudo originalmente, Isis Valverde e Marco Pigossi viajaram com a equipe da emissora para o Pará e assim gravarão importantes cenas de amor e briga no norte do Brasil.

+ A Força do Querer tirou audiência da Globo do fundo do poço e teve final chocante para Bibi, Jeiza e Ritinha

Mais especificamente às margens do Rio Negro no Amazonas.

CONFIRA A FOTO DO BASTIDOR DE A FORÇA DO QUERER

Aqui temos Marco Pigossi e Isis Valverde nas gravações da novela das nove da Globo
Aqui temos Marco Pigossi e Isis Valverde nas gravações da novela das nove da Globo (Foto: Divulgação)

ENTENDA A HISTÓRIA DESDE O COMEÇO

No primeiro capítulo, ainda criança, Zeca é alertado por um índio com uma profecia que ele está predestinado e de certa forma amaldiçoado. O tempo passa e ele se apaixona por Ritinha, uma mulher ousada que quer ser livre nas águas assim como as sereias.

De caráter duvidoso, na semana que acontece o casamento dela com Zeca ela o trai com Ruy (Fiuk), um empresário metido a playboy que faz inúmeras promessas a Ritinha com o pretexto de levá-la para a cama. Lógico que em uma cidade pequena e novela das nove tudo mundo descobre tudo, inclusive, Zeca que é corno.

Fugindo da fúria do então marido, Ritinha foge com Ruy para o Rio de Janeiro e tem a sua vida transformada quando descobre que está grávida. Agora fica a pergunta, quem é o pai? Não importa, ela vai usar Ruy e Zeca como peças de seu jogo de sedução. 😉

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.