Novelas

A Força do Querer estreia resgatando casal sem sal e público mete a bomba; veja a repercussão

A Força do Querer (Foto: Divulgação)
A Força do Querer (Foto: Divulgação)

A Força do Querer está de volta e é novo fenômeno

Na noite desta segunda- feira, 21 de setembro, a Globo estreou a edição especial de A Força do Querer. A novela escrita por Gloria Perez foi exibida originalmente em 2017 e está atualmente indo ao ar na faixa das 21h devido a pandemia do novo Coronavírus.

No primeiro capítulo, o público viu a primeira fase do folhetim com a apresentação dos personagens. Já nas primeiras cenas, Juliana Paes, a Bibi Perigosa, e Caio, o advogado interpretado por Rodrigo Lombardi, deram um show de atuação ao terminarem o relacionamento.

+Escândalo! Renata Vasconcellos tem nome envolvido em processo, com ataque brutal e quase morte: “Libidinoso”

Além disso, Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) tiveram o destino marcado para sempre após se afogarem e serem salvos juntos. O público também relembrou a história de Ivana (Carol Duarte) e a sua mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido), que trata a filha como uma boneca.

Ainda no primeiro capítulo, a novela mostrou Silvana (Lilia Cabral) iniciando o seu vício em jogos ao lado de amigas e brigando com Eurico (Humberto Martins) devido ao jogo.

Vale dizer que o capítulo mal começou e A Força do Querer já se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, assumindo o primeiro lugar nos assuntos mais falados do momento no Twitter.

+A Fazenda 12: Peões de unem, detonam Luiza Ambiel e anunciam voto para roça: “Insuportável”

Ritinha fará Fiuk e Zeca de tontos em A Força do Querer
Ritinha fará Fiuk e Zeca de tontos em A Força do Querer (Foto: Divulgação da Globo)

Famosos se reúnem para rever a novela

A autora da trama, Gloria Perez, também mostrou que estava pronta para assistir a novela e acompanhar o primeiro capítulo novamente.

Bibi Perigoso foi um dos grandes destaques e a atriz Juliana Paes foi o assunto mais comentado na rede social. Outro ponto bastante comentado pelo público foi o relacionamento entre Ruy e Ritinha, personagem de Isis Valverde.

+Maitê Proença vê o pai matar a própria mãe de maneira macabra e Maria Zilda massacra: “Depôs a favor dele”

Na época de exibição, o relacionamento entre eles não agradou muito o público e eles foram alvos de críticas, sendo taxados como “sem sal”. Confira a repercussão sobre a estreia e a repercussão da trama:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza