A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Contra o ódio de patrão, Nonato esconde segredo a sete chaves e teme o pior

Nonato se assusta com Eurico na trama de A Força do Querer
Nonato se assusta com Eurico na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Nonato chegou de surpresa em A Força do Querer, mas ainda terá um papel fundamental de conscientização na novela com seu segredo

A Força do Querer ainda mostrará cenas importantíssimas de Nonato, personagem de Silvero Pereira, que tem um grande sonho, mas que não pode revelá-lo para qualquer um na trama que está sendo exibida de forma especial na Globo.

+ A Força do Querer: Ivana entra em surto ao se vê de lingerie, quebra espelho e escancara depressão

O motorista contratado por Eurico (Humberto Martins) será um amor de pessoa durante o seu trabalho, com seus colegas e amigos, porém se mostrará reversado quanto alguns fatos de sua vida. Tanto no passado quanto a noturna.

+ A Força do Querer: Irada com Rubinho, Bibi ataca amante e é arrastada para delegacia pós barraco

A verdade é que Nonato nas noites se transforma! Ele tem um grande sonho de se tornar uma drag queen de sucesso que brilha nos palcos. O que é uma drag? Um homem que se veste com roupas e maquiagens extravagantes e consideradas femininas.

+ Haja Coração: Beto ganha “presente roxo” de Apolo em barraco após cobiçar Tancinha

Geralmente usa essa arte para performar. No caso de Nonato, ele criou a personagem Elis Miranda que é uma baita cantora e dançarina na Globo.

O SEGREDO DE NONATO EM A FORÇA DO QUERER

Nonato sorrindo em cena de A Força do Querer
Nonato ama performar na noite em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Para sobreviver, Nonato precisa de seu trabalho como motorista e, por isso, tem que ter sua aparência com roupas masculinas e formais.

Em cenas que serão exibidas em breve em A Força do Querer, Nonato estará levando Eurico para uma reunião até que se envolvem em um pequeno acidente de carro. Do outro lado estará Jane Di Castro e o marido de Silvana (Lilia Cabral) ficará tão furioso que despejará insultos preconceituosos em público.

Eurico dirá que para fazer uma barbeiragem só poderia ser mulher, mas Jane rebaterá com uma voz masculina e deixará o empresário de orelha em pé: “Que aberração é essa?“, questionará.

Passado algum tempo, Eurico ficará resmungando ao reviver sua briga, chegando em casa ele relatará o caso para Silvana que fica em choque com tanta ignorância.

Sem se importar com nada, o pai de Simone (Juliana Paiva) dirá: “Tinha que pegar essa gente, botar em tratamento intensivo! Queria ver se não se curava! Homem é homem, mulher é mulher! Isso aí a natureza já mostra quando a pessoa nasce! Fugiu disso é aberração!”.

Paralelo a isso, Nonato estará justamente com Jane Di Castro conversando sobre seu sonho e a vontade de quebrar os preconceitos de seu chefe. Ele revelará que sua personagem é em homenagem a Elis Regina e Carmen Miranda.

“Estão pensando que Elis e Carmen Miranda morreram? Esperem pra ver elas baixarem nesse corpitcho aqui! Com seu Eurico na primeira fila! Ah, mas eu faço questão de convidar!”, garantirá.

Será?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.