A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Após pé na bunda, Rubinho mostra faceta má e obriga Bibi passar por humilhação

Rubinho ainda preso acaba com Bibi (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi vai mais uma vez para a prisão em A Força do Querer para pressionar Rubinho e terminará sendo esculachada

Na novela A Força do Querer até Bibi (Juliana Paes) percebeu que o seu casamento com Rubinho (Emílio Dantas) chegou ao fim. E será na prisão, nada mais emblemático, que a perigosa colocará um ponto final nesta história.

Só que a vida não vai ser fácil. Desde que o traficante foi preso, sua família não tem um tostão furado, o dinheiro do crime foi apreendido.

Ainda brava pela forma como se entregou para ele, Bibi decidirá ir até a cadeia conversar definitivamente com Rubinho, ela já jogará na cara dele que foi chifrada e com Carine (Carla Diaz).

+ Projota, após aliados serem eliminados do BBB21, prevê rejeição e revela plano: “Pega as coisas e vai embora”

“Você mentindo pra mim, dizendo que ia pegar dinheiro com Kikito, inventando pra mim que tinha aberto uma conta no banco”, alfinetará Bibi ao relembrar do perrengue para sair do nordeste após a prisão de Rubinho.

Bibi verá que ele continua calado e sentirá mais raiva. Ela jogará na cara dele tudo o que fez para protegê-lo em A Força do Querer.

+ Filha de Carlos Alberto escancara sobre real estado de saúde do apresentador e desaba: “Ainda no hospital”

PROTAGONISTA CHORA:

Bibi se descontrola em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Rubinho acabará afirmando na maior cara de pau que ainda precisa da esposa e aí será o estopim. “Eu sei que você precisa. Sabe pra quê? Pra vir aqui te fazer visita íntima. Pra fazer leva e traz pra você. Até a piranha ter idade suficiente e vir aqui te fazer visita. Pode arrumar outra. Não tem mais nós dois. Eu não sou mais sua mulher. Não sou mais nada sua“, estourará ela.

+ Luciana Szafir faz anúncio de doença, se desespera contra a morte e compartilha vídeo ‘do além’: “Sucumbir”

Ainda cheia de marra, Bibi afirmará que Rubinho vai ter que pagar a pensão de Dedé (João Bravo) antes de sair. O bandido ficará tão fulo da vida que prepara o seu plano de vingança.

Quando Bibi for atrás de Kikito para pegar o dinheiro da pensão, ela descobrirá: “Ele falou que agora você vai ter que pegar o dinheiro na mãe da chaveirinho, tá ligado?“, ele entregará.

E agora Bibi vai ter que se humilhar para Carine?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.