Globo

“A Força do Querer”: Silvana retribui favor e salva Bibi Perigosa da polícia

a força do querer
Bibi “Perigosa” pedirá ajuda para Silvana em “A Força do Querer” (Foto: Montagem/TV Foco/ Globo)

Em “A Força do Querer”, Silvana (Lilia Cabral) salvará Bibi (Juliana Paes) após esta se tornar fugitiva da polícia.

Isso porque ela cometerá o erro de ostentar o dinheiro do tráfico com fotos na internet. Por essa razão, ela virará alvo dos investigadores, que irão atrás dela na casa de Aurora (Elizangela).

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

No entanto, ela será alertada por Dedé e conseguirá fugir. Sem saída, ela pedirá ajuda para Silvana. “Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Me esconde na tua casa. Estou sendo procurada, Silvana”, falará a moça. “Segurei tua barra quando você estava na pior”, completará.

A criminosa fará referência ao fato de que quando Silvana estava presa em um cassino clandestino, foi ela quem a resgatou. “Não vou esquecer nunca”, afirmará a viciada em jogo, que pedirá que Bibi entre no apartamento e as duas, junto com Dita (Karla Karenina), pensarão numa forma de esconder tudo de Eurico.

“No quarto da Dita. No quarto da Dita ele não entra. E a Dita pode ficar dormindo no quarto de hóspedes”, dirá Silvana. “E o que é que eu vou dizer se seu Eurico me achar no quarto de hóspedes?”, perguntará a Dita cuja.

“Tem uma infiltração no seu quarto, não, um rato. Eurico tem pavor de ratos. Não vai chegar nem perto da cozinha se souber que no seu quarto apareceu um rato!”, responderá Silvana, deixando Bibi mais tranquila.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com