A Força do Querer Globo Novelas

A Força do Querer: Viciada, Silvana tem destino arrasador e comove o público da Globo após tragédia

Silvana (Foto: Reprodução/Globo)
Lília Cabral, como Silvana de A Força do Querer, venceu em 2017 (Foto: Reprodução/Globo)

A Força do Querer tem um atrativo todo especial para que o público volte a lhe ver: Lilia Cabral

Um dos pontos fortes que A Força do Querer aborda está com a personagem Silvana, vivida pela talentosa Lilia Cabral, vamos relembrar sua história? Simbora!

+ Novo Mundo: Leopoldina desmaia ao flagrar trocas de nudes picantes de Pedro em ataque surreal

Silvana é uma daquelas mulheres da elite que aparentemente não tem nenhum problema na vida. Aparentemente! Na trama da Globo que será reprisada por volta de Setembro deste ano, a personagem se provou sendo uma viciada em jogos de azar.

Começará com um jogo simples de cartas e no decorrer da trama será triste ver como ela perderá o controle de si ao perder o seu dinheiro em apostas.

+ Fina Estampa: Griselda se vinga de Tereza Cristina e castiga rival com horror

Esse transtorno da arquiteta ameaçará o seu casamento com o empresário Eurico (Humberto Martins) e a faz acumular dívidas.

Dita (Karla Karenina), empregada da família, sempre arranja desculpas para acobertar a compulsão da patroa, mas não consegue ajudá-la quando a jovem Simone (Juliana Paiva) for sequestrada.

+ Totalmente Demais: Farta, Lili dá surra em Carolina após revelação venenosa do passado

LILIA CABRAL EM CENA DE A FORÇA DO QUERER

Silvana não suporta e vai aos prantos em A Força do Querer
Silvana não suporta e vai aos prantos em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A filha de Silvana e Eurico se torna refém de um dos cobradores da arquiteta. Ela perde todo o dinheiro numa partida e acaba nas mãos de bandidos. A vítima será Simone.

Sentindo-se culpada pela situação, a arquiteta decide, pela primeira vez, buscar tratamento em uma clínica de reabilitação. E assim começará uma nova vida. Muitas emoções promete nos dominar voltando a ver A Força do Querer.

O melhor é que não vamos ficar com saudade de assistir o talento de Lilia Cabral já que atualmente ela é a protagonista de Fina Estampa que está no ar no lugar de Amor de Mãe. A trama inédita de Manuela Dias, inclusive, só volta ano que vem. 😉

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.