Globo Novelas Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina desmaia ao flagrar trocas de nudes picantes de Pedro em ataque surreal

Fotomontagem de Pedro, Leopoldina e Thomas em Novo Mundo
Leopoldina fica em choque com Pedro após armação de Thomas em Novo Mundo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

A princesa de Novo Mundo levanta a voz e mostra quem manda para o vilão da trama, mas como consequência recebe a pior das apunhaladas 

Leopoldina (Letícia Colin), princesa de Brasil e de Novo Mundo, é do tipo de mulher que sabe defender com unhas e dentes quem ela ama. Neste caso, ao proteger sua amiga Anna (Isabelle Drummond) ela pagará muito caro com a fúria de Thomas (Gabriel Braga Nunes)

Nesta altura da reprise da Globo, está mais que evidente para a alteza que o inglês é um homem perverso e quando a mocinha de Novo Mundo perde a guarda de sua filha Vitória para o vilão, a princesa interferirá nesta briga entre marido e mulher.

Anna vai ter que voltar para casa de Thomas como ela já planejava, mas Leopoldina deixará claro que ela terá livre acesso a casa dos dois. Numa atitude clara que não deixará a amiga se tornar uma prisioneira como antes no passado.

+ Totalmente Demais: Farta, Lili dá surra em Carolina após revelação venenosa do passado

Irritado, Thomas explicará que no casamento dele ninguém pode se meter. Porém, a alteza dará sua cartada final e triunfará: “O senhor é um cavalheiro e tem noções de hierarquia, então sabe que é apenas um comandante inglês, e eu sou a princesa do Brasil. O senhor não seria tão desprovido de polidez e delicadeza“, afirmará ela se caso ele cogite não permitir suas visitas.

Numa falsa subordinação, Thomas concordará só que ele usará todo o seu ódio para machucar onde mais dói em Leopoldina: O seu amor por Pedro (Caio Castro).

O ATAQUE BRUTAL EM NOVO MUNDO

Domitila e Dom Pedro em "Novo Mundo"
Domitila e Dom Pedro em “Novo Mundo” (Foto: Divulgação)

+ A Força do Querer: Zeca e Ruy tem destinos traçados por profecia e vida abalada por Ritinha

Nesta altura de Novo Mundo de 2017 está mais que claro para todos que Pedro é apaixonado por Domitila (Agatha Moreira) e prefere viver com a amante depois que foi expulso pela esposa. Um fato que machuca a princesa é o afastamento do marido e suas infidelidade.

Com a saúde frágil pelos maus tratos do príncipe e grávida, Leopoldina receberá um punhado de cartas. Ela até ficará contente por acreditar que foi sua família que está se comunicando depois de tanto tempo da Áustria. Mas, assim que ela lê o conteúdo começará a passar mal.

“Vou fazer a barba para que não arranhe-se, meu benzinho, meu encanto, meu tudo. À noite nos apalparemos por dentro e por fora”, diz a carta com a letra de Pedro para Domitila. Mais que isso, Leopoldina lerá mais sandices e até mesmo verá nudes.

No formato de desenho, é claro. O impacto será tão profundo nela que desatará a chorar e perdendo os sentidos ela desmaiará. Os súditos e Bonifácio (Felipe Camargo) ficarão desesperados. Você deve imaginar quem mandou as cartas não? Thomas!

+ Haja Coração: Traição e inveja domina o clã hipócrita dos Abdala; conheça a família

O pior de tudo é que o vilão continuará atacando a princesa na surdina para que ela não tenha nem um pingo de saúde para acudir Anna. E ela ainda corre o risco de perder seu filho Pedro II, importante sucessor do trono. Só desgraça, meu pai!

VOCÊ SABIA?

No passado, efetivamente Dom Pedro I teve um caso com Domitila e eles trocaram cartas por anos até mesmo quando não estavam na mesma cidade. Ele chegou a trazer ela para trabalhar no palácio para ficar mais perto dela.

Bem pior do que foi retratado na novela, o príncipe mostrava para a amante um lado mais apaixonado e domado por desejo chegava a desenhar seu órgão excitado demonstrando sua saudade dela nas cartas antecipando seus encontros.

Leopoldina sofreu muito mais do que foi mostrado em Novo Mundo e dizem que morreu de depressão por infelicidade.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.