
Segundo fonte, Silvio Santos já tratou de fazer a divisão oficial de seus bens para todas as seis filhas, além da atual esposa, Iris Abravanel
Silvio Santos está firme e forte no auto de seus 89 anos de idade. O apresentador do SBT já voltou das férias e seguirá comandando seus programas por aqui. Apesar disso, ele já tratou, segundo fontes ouvidas pelo TV Foco, de resolver um assunto bastante delicado.
Segundo o que foi apurado junto a uma fonte bastante segura, Silvio Santos já teria oficializado como ficará a divisão de bens dele, quando um dia ele não estiver mais aqui. O ex camelô, que construiu um império gigantesco com empresas como o SBT, Jequiti, Baú da Felicidade, dentre outras, não quer que aconteça algo parecido, como vem ocorrendo na família de Gugu de certa forma, após a morte dele.
Por conta disso, Silvio Santos já teria dividido sua herança. Segundo o que foi apurado, o animador deixou cerca de 100 milhões de reais para cada uma das filhas e já tratou de dividir as empresas entre elas. O animador e dono do SBT, também já teria tratado de oficializar 50% de tudo, como permite a lei, para sua atual esposa, dona Íris Abravanel.

Hoje, praticamente todas as filhas de Silvio Santos estão de alguma forma trabalhando nas empresas do pai. Renata Abravanel, por exemplo, se tornou a Presidente do SBT. Silvia, Patrícia e Rebeca comandam programas na emissora, enquanto as outras filhas, também estão envolvidas nos negócios do pai.
Veja também

Em rara entrevista, Silvio Santos, aos 91 anos, vem a público e desabafa sobre diagnóstico de câncer

Silvio Santos confirma morte às filhas, as deixa aos prantos em conversa e valores da divisão da herança são expostos

SBT cancela Fofocalizando e Raul Gil com ordem de Silvio Santos, após perda de milhões e debandada
Quanto a aposentadoria de Silvio Santos esse assunto não é tratado. Pode-se haver uma redução na carga de trabalho, mas todo mundo sabe, que o apresentador é movido por comandar seus programas em sua emissora.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários