Aclamada para retornar para a TV, Sandrinha de Por Amor vive mesmo mal de Ana Paula Arósio
13/05/2019 às 18h44
Cecília Dassi, que atualmente pode ser vista em Por Amor na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo como Sandrinha vive mesmo dilema de Ana Paula Arósio.
Cecília Dassi tem voltado a estar na boca do povo por conta da reprise da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. Isso porque, a jovem atriz, que viveu a pequena Sandrinha, está despertando a curiosidade e a saudade do público de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas é fato que Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor, vive um mal muito parecido com o de Ana Paula Arósio, que hoje vive no exterior, reclusa com o marido e bem longe dos holofotes. Para quem não se lembra, Ana Paula Arósio abandonou o Brasil anos atrás. A crise dela com a profissão de atriz e os holofotes teria começado em 2009, quando ela abandonou de última hora o elenco da novela Insensato Coração na Globo, da qual ela seria protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcas estranhas em parte do corpo de Silvio Santos geram apreensão e muita preocupação
Mas diferentemente de Ana Paula Arósio, Cecília Dassi parece não querer mais voltar a atuar como atriz, porque se formou em outra profissão e seguiu outro rumo. Agora, aos 29 anos, sendo que quando atuou em Por Amor tinha apenas 7, Cecília Dassi é psicologa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O mistério e a história chocante por trás da reclusão de Ana Paula Arósio
Para quem não sabe, em Por Amor, a personagem Sandrinha tem uma forte ligação com o pai Orestes (Paulo José), que tem sérios problemas com alcoolismo. Ela acaba ficando no fogo cruzado de discussões entre os pais e encanta pela fofura.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Quero jogar”: Neymar diz ‘SIM’ para equipe gigante do Brasil a partir de 2025
● Bella Falconi, Luiza Fiorito e Carol Angotti, lideram encontro inspirador para mulheres em Uberlândia
● Vidente faz previsão DELICADA para Lula sobre futuro do presidente e crava: “Eu vejo”
Apesar dos pedidos para voltar para a telinha e dos elogios pela atuação em Por Amor da Globo, Cecília Dassi, a Sandrinha, já destacou que não vai voltar a atuar:
“Entendo que são demonstrações de carinho, não quero ser indelicada com quem fala isso, mas acho que precisamos falar sobre as expectativas que os outros criam pra nós. Sou muito mais feliz com meu trabalho hoje, na clínica e na internet, sou realizada e orgulhosa, enxergo com brilho nos olhos meu futuro profissional e tudo que quero realizar…Mas continuo ouvindo que eu ‘tinha’ que ‘voltar pra telinha’. Minha hipótese é que isso venha de uma ideia (muito comum) de que ser ‘ator famoso’ é o sonho de qualquer pessoa. É como se eu fosse obrigada a ‘aproveitar a oportunidade’, já que eu tive”, escreveu ela no Instagram.
Cecília Dassi seguiu falando sobre as expectativas e deixou bem claro que seguirá fora da TV: “Decidi falar disso porque esses comentários me fazem pensar no quanto a pressão social pode tornar ainda mais difícil migrar de carreira e/ou escolher uma carreira que os outros acham menos legal/nobre/estável/com status. Você tem direito de não querer algo que te dá dinheiro mas faz sua vida não ter sentido, ou que te dá poder mas trouxe crises de pânico, que seria o sonho de muitas pessoas mas te faz sentir vazio e/ou sujo. Você tem direito de mudar de ideia sobre algo que sempre quis”.
Vale dizer que além de “Por Amor”, Cecília Dassi atuou ainda em “Suave Veneno”, “A Padroeira”, “Alma Gêmea”, “Viver a Vida”, dentro outras. O último papel dela na TV foi em 2012 na série “A Vida Alheia”. No mesmo ano, ela atuou no filme “Gonzaga: De Pai Pra Filho”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram