Christina Rocha

Acusada de farsa no Casos de Família, Christina Rocha interrompe programa e escancara origem dos convidados: “Ódio”

Christina Rocha no Casos de Família, do SBT (Foto: Montagem)
Christina Rocha no Casos de Família, do SBT (Foto: Montagem)

Programa do SBT tem barracos sobre pagamento de pensão e Christina Rocha alerta importância

O programa Casos de Família, do SBT, é uma atração clássica nas tardes dos brasileiros e está há mais de 16 anos no ar pelo canal de Silvio Santos. Neste tempo, muito já se questionou sobre a veracidade dos personagens que contam suas histórias no show de Christina Rocha.

+ Eva Todor, atriz da Globo, após morte deixa herança surpreendente para motorista, empregada e até médica: “Chocante”

+ Após demissão bomba da TV, Claudete Troiano tem falência jogada e venda de mansão de 19 milhões é exposta: “Nossa”

Há alguns meses, um canal do Youtube escancarou momentos minimamente estranhos, em que pessoas que contaram suas histórias no Casos de Família, apareciam em outro canal com outro nome. Na época o SBT se pronunciou:

“Se no processo de seleção das histórias alguma pessoa inventa ou exagera um fato, mas todos os seus documentos de identidade, assim como os elementos que pertencem a essa história batem, dificilmente pode se comprovar que está criando essa história”.

Figurante se repete no Casos de Família (Foto: Montagem)
Suposta figurante se repete no Casos de Família (Foto: Montagem)

Mas desta vez um trecho do programa re-exibido nesta terça-feira, 28, revelou um pouco da origem destes convidados que Christina Rocha recebe diariamente no SBT. O episódio se tratava de pensão alimentícia e o tema era: “Eu não tive filho sozinha, ou você paga pensão ou vai para prisão”.

CHRISTINA ROCHA FALA ORIGEM DOS CONVIDADOS

Em certo momento no Casos de Família, Christina interrompeu a discussão que estava rolando entre os convidados e abriu espaço para que o advogado presente explicasse sobre a questão jurídica a respeito da obrigatoriedade da pensão alimentícia.

Christina Rocha questionou o doutor sobre um dos convidados que não tinha emprego fixo. A apresentadora perguntou se neste caso, tem um mínimo que deveria ser pago. O dr. Enos Pereira esclareceu: “Quando vai pro juiz o juiz vai analisar realmente quanto ele deve pagar”.

Neste mesmo trecho, ao fim, Christina escancarou sobre a origem da maioria de seus convidados no Casos de Família: “Aqui no programa as pessoas quem vêm aqui normalmente, vivem em comunidade”, revelou a apresentadora.

Veja vídeo abaixo:

+ Ex-marido de Silvia Abravanel, que foi preso, entrega motivo do fim do casamento e manda recado

+ César Tralli tem atitude ao vivo, bate palmas em estúdio da Globo, apaga as luzes e abandona o vídeo: “Desmoronei”

REAÇÃO SOBRE CASOS DE FAMÍLIA

O Casos de Família sempre rende muitos comentários nas redes sociais, desta vez não foi diferente:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida