TV Foco

TV Foco

Acusada de fraude na Globo por atriz, Regina Duarte é desmascarada e tem segredo escancarado

Regina Duarte no Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Duarte no Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Duarte (Foto: Divulgação/TV Globo)
Regina Duarte (Foto: Divulgação/TV Globo)

Regina Duarte se envolveu em uma grande polêmica nos últimos tempos por apoiar publicamente Jair Bolsonaro durante as eleições para presidente, no ano passado. A famosa, porém, acabou se enrolando em entrevista ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, exibida no última quarta-feira (29). A artista, que faz parte do alto escalão da emissora, acabou tendo uma atitude durante a conversa que provou um segredo dela exposto por Tássia Camargo.

+ José de Abreu volta a “tretar” com Regina Duarte e diz que tem medo da colega

+ Após Regina Duarte ser atacada por usar ponto no ouvido nas novelas da Globo, grande segredo da atriz é desvendado

+ Eliana faz revelação inacreditável e entrega que está se afastando definitivamente da filha caçula: “É duro”

Ao ser perguntada sobre a Lei Rouanet, a atriz tirou uma ‘colinha’ e começou a dar sua opinião através daquilo que ela mesma escreveu, ou seja, elaborou sua resposta antes mesmo de a questão ser levantada. Os telespectadores ficaram chocados com a sua atitude e foram ao Twitter detonar a queridinha da Globo.

Veja também

“[Estou] morto que para atuar Regina Duarte usa ponto e para dar entrevista ela leva uma folha pra ler a resposta quando questionada sobre a Lei Rouanet. Eu não estou acreditando no que eu estou vendo, gente”, ficou um usuário da rede social completamente indignado. “Lembro que o José de Abreu soltou uma piadinha há um tempinho atrás sobre ela não decorar os textos”, completou outro.

Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)
Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Tássia Camargo havia contado ao público tudo o que pensa sobre Regina Duarte em um grupo de WhatsApp, e, claro, a mensagem se espalhou. “Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada’. Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo”, detonou.

Ao TV Foco, uma fonte de grande importância entregou que a atriz não é a única que faz uso do artifício, mas que só recorre ao ponto em cenas de alta carga emotiva. “As cenas nas quais são usadas o tal ponto eletrônico, que por sinal, é utilizado por Regina Duarte em algumas novelas e outras tantas famosas como Gloria Pires, são apenas aquelas que não exigem grande esforço físico ou emocional”, explicou o contato.

+ Claudia Ohana quebra o silêncio e esclarece qual é sua verdadeira relação com Rocco Pitanga

Até mesmo José de Abreu já confirmou a história e aproveitou para usar essa atitude de Regina Duarte, exposta no “Conversa Com Bial”, contra ela mesma nas eleições. O ator já declarou ter medo da famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários