Internacional Mundo Música

Adele, após emagrecer mais de 40kg e aparecer irreconhecível, tem receita milagrosa revelada

Adele vem dando o que falar hoje por toda internet, isso porque a cantora britânica multi-premiada apareceu pela primeira vez no ano, em seu instagram com um visual completamente diferente do que estamos acostumados a ver.

Na foto compartilhada, Adele está irreconhecível, com cabelos um pouco mais longos que o normal, e o que mais surpreende é sua silhueta bem mais magra que de costume.

++ Em vídeo fofo, Harry e Meghan Markle compartilham o aniversário do príncipe Archie

Isso porque, desde meados de abril de 2019, a cantora vem realizando uma dieta super regrada e bem conhecida no mundo dos famosos, ela que já vinha emagrecendo de forma gradativa e chegou a perder cerca de 45kg, começou a dieta na risca e seguiu as recomendações de sua personal trainer junto a prática de exercícios físicos.

A primeira vez que Adele apareceu com o corpo um pouco mais magro, foi em abril de 2019, quando anunciou o divórcio com Simon Konecki, o pai de seu filho. Naquela época, segundo informações do Daily Mail, a cantora havia emagrecido depois de dedicar um tempo para o pilates.

++ Após 5 meses desaparecida, Adele surge com aparência irreconhecível e causa susto em público

Cerca de seis meses se passaram e a cantora apareceu 19Kg mais magra durante uma festa de aniversário do rapper Drake. A partir daí sua dieta foi revelada, a cantora disse em uma foto que antes ela costumava chorar, mas agora ela soa. Com isso entendemos que além do Pilates, a cantora também dedica tempo a musculação e tem regrado rigidamente o uso de açúcar e também investido na chamada dieta Sirtfood.

Essa dieta é bastante conhecida entre as celebridades da Europa e vem tomando uma certa dimensão mundial, ela consistem em um exame médico que identifica uma espécie de “gene da magreza” presente em todas as pessoas.

++ Katy Perry enfrenta problemas na gravidez e dispara: ‘não tenho certeza se vou conseguir’

A dieta basicamente consiste no consumo de mais verduras e outros tipos de alimentos que ativam esse ‘gene’ no organismo humano. Mas ainda assim você pode consumir vinhos e chocolates, pois ajudam a ativar o mecanismo no organismo.

Para a mudança, Adele contou também com a ajuda de “Joe Wicks” que é conhecido na gringa, como o mestre do emagrecimento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste