Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo, após humilhação e desprezo na Record faz denúncia na emissora e viraliza: “Grave situação”

Adriana Araújo viralizou com denúncia - Foto: Reprodução/Montagem
Adriana Araújo viralizou com denúncia – Foto: Reprodução/Montagem

Adriana Araújo surpreendeu com denúncia bombástica dentro da Record e acabou viralizando nas redes sociais após virar o jogo no canal

A jornalista Adriana Araújo passou por um verdadeiro turbilhão de reviravoltas em sua vida profissional nesse ano de 2020. Âncora do Jornal da Record há mais de uma década [com breve interrupção], ela acabou sendo humilhada publicamente pela emissora e tirada da bancada da atração, onde está hoje Christina Lemos.

Essa decisão da Record veio depois que Adriana Araújo utilizou suas redes sociais para fazer críticas pontuais a decisões tomadas pelo governo Jair Bolsonaro perante a crise política causada pelo novo Coronavírus. Ela foi transferida para o Repórter Record Investigação, programa jornalístico que geralmente fica “escondido” na grade da emissora.

+Milionário, Marcelo Adnet negocia compra de mansão por preço exorbitante e detalhes são vazados

+Em primeira mão! Globo tenta driblar crise no mercado publicitário com solução inédita para marcas

+Luciano Huck leva rasteira, humorista do SBT passa na frente e dá moto para rapaz humilhado

Com a chegada de Adriana Araújo à atração, no entanto, essa característica parece finalmente ter sido abolida. Isso porque logo em uma das primeiras reportagens feitas por ela, denunciando situação precária de trabalhadores, ela acabou viralizando nas redes sociais, dando a volta por cima em quem a queria por baixo.

Em chamada de vídeo, Adriana Araújo confrontou o presidente do Sindicato da Indústria responsável, que negou as acusações de irregularidade. Isso enquanto achava que estava sendo filmado, mas ao final da conversa ele esqueceu de desligar a chamada e foi possível ouvir uma conversa sua com o assessor.

Pego no pulo

“O esquema é completamente irregular. Não tem registro, o cara trabalha como autônomo. Cena na sua fazenda, tira o sisal. Metade é seu, metade é meu. Ela [Adriana] tem razão. Agora, a gente tem que defender naquilo que pode, né?”, disparou ele, em vídeo que acabou viralizando nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.