Adriane Galisteu Celebridades

Adriane Galisteu revela detalhes íntimos com Ayrton Senna jamais ditos e lamenta: “melhor fora dos holofotes”

Adriane Galisteu faz homenagem à Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu faz homenagem à Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu relembra morte de Ayrton Senna, seu companheiro no passado

A apresentadora Adriane Galisteu comoveu novamente a internet na manhã desta sexta-feira, 01 de maio, com uma postagem pra lá de especial. Ela recordou a morte do piloto Ayrton Senna, que por diversos anos trouxe alegria para os brasileiros com suas vitórias na Fórmula 1.

+Avenida Brasil: Globo possui três finais diferentes; saiba como são e qual vai ao ar

Para quem não sabe, Adriane Galisteu e Ayrton Senna ficaram juntos durante um ano e meio até o falecimento do piloto. Em entrevista ao Gshow, a famosa ressaltou que Senna sempre foi um homem sensível, simples e com muitos sonhos.

+Superação! Ana Maria Braga coleciona vitórias e mostra que é imbatível na arte de viver

“Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupava com os fãs”, afirmou Adriana Galisteu ao portal. Adriane falou também sobre a personalidade do piloto, afirmando que ele tinha “um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia”.

+Fina Estampa: Baltazar faz aliança perigosa com Tereza Cristina após crime

Já em rede social no dia de hoje,  Adriane Galisteu optou por ser rápida e sincera ao mesmo tempo. Em seu Instagram, ela lamentou as saudades do ex-companheiro e herói nacional Ayrton Senna, que faleceu após um trágico acidente em 1 de maio de 1994. “Há um desejo em mim de sempre melhorar… Melhorar é o que me faz feliz! Ayrton Senna”, comentou ela em um post especial ao lado da eleita.

Adriane Galisteu comove web com homenagem para Ayrton Senna - (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu comove web com homenagem para Ayrton Senna – (Foto: Reprodução)

Apresentadora será contratada pela Record e terá grande projeto em 2021

Adriane Galisteu está negociando com a Record para finalmente fechar um contrato ainda este ano, mesmo após as reclamações das rivais, Xuxa e Ana Hickmann. Porém, ela ficará fora do ar por mais um tempo. De acordo com informações de Sonia Abrão, ela terá um novo projeto somente em 2021, que ainda será pensado pela direção junto com a estrela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.