Advogado de Bruno Gagliasso entra ao vivo no programa de Sonia Abrão e diz que não vai processar atração

22/03/2019 às 18h10

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Bruno Gagliasso e Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

O ator Bruno Gagliasso decidiu voltar atrás sobre a decisão de processar o programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Bruno Gagliasso passa por nova cirurgia e estado de saúde é divulgado na imprensa

Em conversa com a atração, o advogado do ator da Globo, Ricardo Brajterman negou que o ator vá seguir com o processo contra o programa de fofocas.

+Leo Dias abre o jogo sobre entrevista polêmica com Bruna Marquezine e diz que recebeu ajuda de Anitta

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“O Bruno estava zangado. O sujeito já estava doente, ele queria processar todo mundo. As pessoas, sejam elas públicas, anônimas, todo mundo tem os seus momentos de indignação. A gente não tem a intenção de processar o programa, já consagrado no horário”, declarou ele.

Veja também

+Bruna Marquezine se pronuncia sobre esporro em repórter do SBT e assume o que fez: “Faltou vergonha”

O advogado continuou seu depoimento afirmando que a mídia, apesar dos ‘excessos’, tem todo o direito de investigar. “É natural que as pessoas tenham interesse por quem são fãs. O Bruno é a Giovanna são um casal e estão expostos 24h, mas que fazem atividades sociais para promover o bem. Geralmente, as pessoas fazem [especulações] por maldade. Quando uma informação é mal colocada, é jogada na internet, é como plumas ao vento. A gente está nesse pé, analisando caso a caso, percebendo que as pessoas cometem erro. O momento agora é de todo mundo se abraçar”, afirmou.

+William Bonner e Renata Vasconcellos se revoltam no JN, chocam com atitude e público reage

Em recente conversa com o UOL, o advogado comentou sobre a intenção de Bruno em processar Sonia Abrão e seu programa vespertino.

+Pabllo Vittar sofre nos EUA, chama pelo namorado e verdade vem à tona

“Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa”, afirmou o advogado. “Fica a cargo da Justiça [decidir sobre uma eventual indenização], que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes, e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar”, declarou.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Após a repercussão do caso, Sonia decidiu sair em defesa de seu programa.

+BBB19: Produção anuncia saída de participante e Hariany se desesperada

“Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está ai o programa completo pra vocês no Portal da RedeTV!. Jamais falamos esse tipo de coisa. Falamos que não havia a urgência e que era um tipo de coisa que poderia ir tratando, gravando a novela e sem abandonar a trama no meio do caminho como aconteceu”, disse a apresentadora.

Nessa quinta-feira, o Gabriel de “O Sétimo Guardião” voltou a ser internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para realizar uma nova cirurgia de retirada de pedras nos rins. A notícia é do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua” da Sônia Abrão, na RedeTV!, que teve acesso às informações do global através do advogado do ator.

A TV Globo informou que não haverá nenhuma alteração no cronograma de gravação da novela. Em “O Sétimo Guardião”, o personagem de Bruno irá sofrer um atentado e levará um tiro que o deixará entre a vida e a morte. Essa passagem na novela fará com que o ator apareça menos em alguns capítulos da trama, que tem previsão de término em maio para dar lugar a trama de Walcyr Carrasco: “A Dona do Pedaço”.

 

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.