Galvão Bueno

Galvão Bueno

Afastado há mais de um ano, Globo toma decisão sobre futuro de Galvão Bueno

Galvão Bueno
Galvão Bueno faz parte do grupo de risco do coronavírus e só deverá voltar à Globo depois que for vacinado (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno narrará Copa do Mundo do Qatar (Foto: Divulgação/TV Globo)
Galvão (Foto: Divulgação/TV Globo)

Galvão tem futuro definido na Globo

O narrador Galvão Bueno está afastado da Globo há 14 meses. Agora, a emissora bateu o martelo sobre o destino do famoso.

A emissora bateu o martelo e ele voltará para o canal. O jogo entre Flamengo e Palmeiras, agendado para o próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil, irá marcar a volta dele às narrações na Globo.

Isso porque Galvão Bueno já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, e aos 70 anos voltará a trabalhar presencialmente, no estúdio do canal, após 14 meses. O rapagão ganhou a CoronaVac, do instituto Butantan e Sinovac, cumpriu todos os protocolos de segurança pedidos pelo Esporte da Globo e está livre para retornar ao trabalho na casa.

Veja também

Saiba Mais

Galvão, no começo de março, quando ganhou a primeira dose da picadura, já havia alertado que sua volta seria em breve. “Em abril, já estou de volta trabalhando, se Deus quiser”, falou o homenzarrão.  Ele foi tirado do trabalho presencial em março de 2020, desde o ínicio da quarentena do covid, por estar no grupo de risco da enfermidade.

Galvão Bueno
Bueno comandou o Jornal Nacional em 1996 (Foto: Reprodução)

Nessa ocasião, Galvão não narrou mais partidas, porém participou de alguns programas há distância, de sua residência, seja em Londrina (PR), ou Candiota (RS). Sem poder realizar o que mais curte, que é narrar, o rapaz atuou em uma nova função, a de comentarista.

Galvão fez o pré-jogo, intervalo e pós-jogo de jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo no Catar e realizou seu comentários em atrações do SporTV, como o Bem, Amigos!, que ele antes apresentava no palco, e o Seleção. Fora isso, recebeu o Fala, Galvão, quadro no Esporte Espetacular feito para recordar instantes marcantes do esporte brasileiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

galvão

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários