SBT

Afirmação de Tiago Abravanel sobre Silvio Santos gera “climão” nos bastidores do SBT

Silvio Santos, Tiago, Patrícia e Silvia Abravanel no "Teleton" (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos, Tiago, Patrícia e Silvia Abravanel no “Teleton”
(Foto: Divulgação/SBT)

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Tiago Abravanel resolveu falar sobre o avô Silvio Santos e das brincadeiras que o apresentador costuma fazer com os convidados durante o programa no SBT. Nesta quarta-feira (31), em entrevista ao Pânico na Jovem Pan, Tiago Abravanel revelou, pela primeira vez, detalhes sobre o desentendimento entre Silvio Santos e Gaby Amarantos, envolvendo a Preta Gil.

+Record choca os bispos e homenageia o Dia das Bruxas na novela

Ela criticou o dono do SBT após comentário sobre Preta Gil, e na mesma semana, Tiago a homenageou no quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão. “Às vezes meu avô passa dos limites em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar”, afirmou Thiago. “O erro da colocação da Gaby foi deletar a história de um cara tão respeitado”, continuou.

+Atores da Globo e da Record são flagrados aos beijos com outros homens

A confusão começou porque Silvio Santos chamou Preta Gil de gorda durante a gravação de seu programa. Gaby Amarantos, indignada com tal atitude, criticou o apresentador no Twitter. “Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Vocês estão mal de ícone, viu, não dá mais pra normalizar isso!”, ela escreveu.

Gisele Bündchen descobre os planos de Bolsonaro, intervém e dá ultimato

Diante de tal comentário de Tiago Abravanel sobre Silvio Santos, um certo climão se instaurou nos bastidores do SBT. É que muita gente não entendeu porque o neto do apresentador foi falar disso novamente e levantar o assunto que já estava enterrado e sem grande repercussão. Xii!

Tiago Abravanel e Silvio Santos. (Foto: Reprodução).
Tiago Abravanel e Silvio Santos. (Foto: Reprodução).

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!