SBT

Afronta para Bolsonaro? SBT estuda colocar programa gay de pegação no ar aos domingos

O SBT estaria estudando lançar quadro gay no Domingo Legal de Celso Portiolli para desespero de Jari Bolsonaro
O SBT estaria estudando lançar quadro gay no Domingo Legal de Celso Portiolli para desespero de Jari Bolsonaro

SBT de Silvio Santos estaria pensando lançar uma versão gay do quadro Xaveco comandado por Celso Portiollli para desespero de Bolsonaro.

Por essa ninguém esperava mesmo, mas em breve o Domingo Legal de Celso Portiolli poderá contar com uma novidade que promete balançar bastante a sociedade mais conservadora. Isso porque, começou a circular um forte boato nos bastidores do SBT que um famoso quadro da atração da emissora de Silvio Santos poderá em breve ter uma versão gay inédita.

+Aclamada para retornar para a TV, Sandrinha de Por Amor vive mesmo mal de Ana Paula Arósio

Segundo o que foi apurado pelo TV Foco, o quadro Xaveco, que hoje representa um dos picos de audiência do Domingo Legal de Celso Portiolli no SBT, poderá ganhar uma versão gay com 100 rapazes a procura de um amor. Isso mesmo, quem ficou sabendo da história cravou que dificilmente esse tipo proposta será aprovada por Silvio Santos que tem procurado estreitar laços com o Presidente Jair Bolsonaro, que nunca escondeu o lado mais conservador. Xii!

+ Globo deixa vazar valor chocante e milionário para anunciar no Fantástico e outros programas; veja quanto

Para quem não sabe, o quadro Xaveco atualmente é exibido no SBT sempre com um rapaz em busca de um amor. Ele fica em uma cabine e pode escolher 1 das 100 mulheres que vão passão bem em frente dele.

A notícia da versão gay do Xaveco do Domingão Legal de Celso Portiolli no SBT poderá ir de encontro com o que o TV Foco antecipou aqui em primeira mão: Geraldo Luís voltará com seu Domingo Show ao vivo na Record a partir do dia 2 de junho. Há quem afirme que essa proposta ousada será uma boa tentativa de barrar o concorrente da emissora de Edir Macedo. Xii!

+Marcas estranhas em parte do corpo de Silvio Santos geram apreensão e muita preocupação

Ainda falando do Domingo Legal, a atração deu uma verdadeira guinada na audiência, que era pouca esperada até pelos mais otimistas. Hoje o programa de Celso Portiolli vence com facilidade Geraldo Luís da Record, voltou a ter quatro horas de duração e tem se tornado o vice-líder isolado em seu horário de exibição no SBT de Silvio Santos.

Celso Portiolli no comando do Domingo Legal, programa do SBT (Foto: Reprodução)
Celso comanda o quadro Xaveco no dominical. (Foto: Reprodução)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.