Celebridades

Celebridades

Alinne Moraes desmente briga com Paolla Oliveira em “Além do Tempo”

Alinne Moraes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes e Paolla Oliveira (Foto: Divulgação)

A atriz Alinne Moraes não gostou nada da notícia que anda circulando na imprensa, de que ela e Paolla Oliveira estariam se estranhando nos bastidores da atual novela das seis, “Além do Tempo”. Diante disso, ela fez questão de desmentir tudo.

Por meio do seu Instagram, a atriz publicou um print screen de uma conversa com a colega por meio do Whatsapp e algumas imagens das duas juntas. Na conversa, elas falam sobre a notícia que circulou pela web ao longo desta semana.

Gafe! Claudia Leitte confunde cantora com homem no “The Voice Brasil”

Na legenda da foto, Alinne destaca que tem uma amizade de dez anos com Paolla e que, ao contrário do que foi noticiado, sempre tira fotos com a amiga nos bastidores da novela. Leia a publicação na íntegra:

Nos conhecemos há dez anos e a admiro muito! Quando estamos juntas, não paro de fotografá-la. Publiquei fotos lindas dela aqui. Vale uma olhada! Sempre estudamos cenas juntas, é uma grande parceira!

Veja também

Nunca tivemos problema algum, ao contrário, somos amigas e nos gostamos muito. Infelizmente, tablóides cretinos inventam notas maldosas na falta de interesse por uma pauta mais séria… Ou pior, na falta de criatividade e talento mínimo (até) para criar factoides. Pobre sub-jornalismo mal pago.

Paolla compartilhou a mesma foto na rede social e escreveu:

Amizade, admiração e carinho são sentimentos que têm muito mais a ver com nosso dia a dia e com esse lindo trabalho que estamos fazendo. Espero que os bons ventos levem essa notícia, assim como espalhou a outra maluca. @alinnemoraes Se cuide e fica boa logo.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários