Celebridades

Celebridades

Luciano declara amor para rapaz, Poliana é chamada na Globo com pior notícia e separação de Luciano Huck e Angélica

Luciano, Poliana Abritta, Luciano Huck e Angélica (Reprodução)
Luciano, Poliana Abritta, Luciano Huck e Angélica (Reprodução)

Luciano declara sentimentos para rapaz nas redes sociais, Poliana Abritta vê o pior na Globo e separação  de Luciano Huck e Angélica na Globo

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 01, com nomes como Angélica, Luciano, Luciano Huck Poliana Abritta. 

DESTAQUE: LUCIANO DECLARA AMOR PARA RAPAZ

No último sábado, 31, Luciano Camargo usou sua conta oficial do Instagram para declarar seu amor pelo seu parceiro fiel, seu filho Nathan. Na ocasião, o artista ressaltou a semelhança entre eles em uma baita declaração .”‘Eu sou você amanhã!’. Só eu acho a gente tão parecido? Olho para o meu filho e é como se eu estivesse me olhando no espelho, mas com reflexo de alguns anos atrás @nathancamargo__ te amo muito!!!”, disse o cantor.

DESTAQUE: SEPARAÇÃO DE ANGÉLICA

No último sábado, 31, Poliana Abritta foi a escolhida para anunciar os destaques do “Fantástico” na programação da Globo. Chamada às pressas para gravar as chamadas, ela invadiu o “Jornal Nacional” com uma notícia trágica. “No Brasil, cidades cobertas de neve, recordes de temperaturas baixas, enquanto no mundo locais até mesmo gelados pegam fogo ou sofrem com inundações. Como as mudanças climáticas já afetam o nosso dia-a-dia. E ainda, a engrenagem criminosa que movimenta milhões de reais na Cracolândia, segundo a Polícia de São Paulo”, afirmou a artista.

DESTAQUE: SEPARAÇÃO NA GLOBO DE ANGÉLICA E LUCIANO HUCK

Angélica e Luciano Huck foram separados na TV após anos. Enquanto a Rede Globo reforçou seu vínculo o apresentador aos domingos, a loira foi esquecida e deixou o canal. Sendo assim, os dois não estão mais na mesma emissora. Mas, o casamento deles segue tranquilo. Vale destacar que a artista assinou com a HBO Max e apresentará um programa de astrologia.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Angélica comentou sobre quando mudou o formato do seu contrato com a Globo. “Na verdade, não foi uma mudança radical. Eu já estava com uma relação com a Globo por obras desde 2019. Nós já tínhamos essa relação, fizemos um programa e isso foi uma opção minha que eu estava muito satisfeita. Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max”, contou a artista.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários