Celebridades

Carlinhos ‘Mendigo’ detona Luiz Bacci após polêmica com pensão: “Fofoqueiro que se diz jornalista”

Carlinhos Mendigo e Luiz Bacci em atrito (Foto: Reprodução)
Carlinhos Mendigo e Luiz Bacci em atrito (Foto: Reprodução)

Carlinhos Mendigo virou alvo da polícia após uma denúncia da mãe de seu filho de que ele não estaria pagando pensão e se revoltou com Luiz Bacci, da Record

Uma enorme polêmica envolvendo o humorista Carlinhos – que ficou famoso pelo personagem Mendigo e também por participar de A Fazenda – continua dando o que falar. Ele é acusado pela ex e não pagar pensão alimentícia ao filho de oito anos e teve até sua prisão decretada. O caso repercutiu bastante e ele virou alvo de emissoras de TV de todo o Brasil. Mas teve uma abordagem que o rapaz não aprovou, a de Luiz Bacci na Record.

Em conversa com Olga Bongiovanni na RedeTV!, o humorista mostrou toda a sua insatisfação com o que a Record teria feito com ele e ainda disparou duras palavras contra o jornalista. Na explicação, ele deu a entender que a abordagem que considerou errada por parte da Record se daria pelo fato de uma amizade entre o ex-namorado de sua esposa e os apresentadores da Record.

+A Dona do Pedaço: Chiclete sofre tentativa brutal de assassinato e fica à beira da morte

+Reinaldo Gottino tem saída da Record noticiada mundialmente e Record tem lado sombrio revelado

+Padre famoso é flagrado passando cantada em homens casados e é punido severamente

“O ex-namorado dela, que se chama Gustavo, é amigo do Gugu, amigo do Bacci, lá da Record, que armou toda essa palhaçada com polícia, sensacionalismo, helicóptero em cima da minha casa, Força Tarefa com a Polícia Civil, me jogou contra a Polícia Civil, porque a única emissora que fez isso foi a TV Record”, disse ele

Carlinhos prosseguiu com suas duras críticas. “Que respeito eu devo a Justiça, mãe do meu filho e a TV Record, que trabalhei lá, fiz ‘A Fazenda’, trabalhei com o Tom Cavalcanti, fiquei sete anos lá contratado, nunca dei um trabalho lá dentro e hoje vem, sei lá, esse apresentador aí e me jogando contra a polícia”, continuou ele.

Carlinhos Silva, Mendigo (Foto: Reprodução/Twitter)
Carlinhos Silva, Mendigo (Foto: Reprodução/Twitter)

“Tenho vários amigos policiais. Quando trabalhava aí, na RedeTV!, eles faziam segurança pra gente nas gravações. O que eu tenho a ver com a polícia? Tenho nada a ver com a polícia e a polícia tem nada contra mim. A polícia tem que ir atrás de bandido”, disse ainda Carlinhos, que em post do Instagram chamou Bacci indiretamente de fofoqueiro.

+Heloísa Périssé publica foto com a mulher de sua vida em momento delicado e é apoiada por colegas

“Percebam a imparcialidade da apresentadora Olga Bongiovanni ao tratar de um assunto tão delicado que envolve um menor. Assim também, foi o SBR, TV Gazeta e RedeTV!, dentre outros veículos de comunicação, visual e escrita… Totalmente o contrário do apresentador de fofocas que se diz por jornalista, Luiz Bacci”.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics