Amor de Mãe Globo Novelas Taís Araujo

Amor de Mãe: Arrastão deixa Vitória desesperada com desaparecimento de filho

Vitória fica sem chão após ver seu filho sumir após ataques de bandidos na novela Amor de Mãe
Vitória fica sem chão após ver seu filho sumir após ataques de bandidos na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução da Globo)

Vitória de Amor de Mãe entrará em desespero quando descobrir desaparecimento de seu filho

Na novela Amor de Mãe acontecerá uma aproximação entre Sandro (Humberto Carrão) e Vitória (Taís Araujo) que infelizmente terminará em tragédia. Tudo começará quando ele finalmente ceder e tentar a ter uma reatar com sua mãe graças a conselhos de Lurdes (Regina Casé) e de certa forma Raul (Murilo Benício).

Nisso surgirá a oportunidade de Sandro se aproximar efetivamente da família ao fazer um passeio com seu irmão Tiago (Pedro Guilherme) com o consentimento de Vitória, é claro. Os irmãos então vão para a praia e tudo o corre bem… Até chegar o final!

+ Éramos Seis: Lola fica aterrorizada com tragédia e se despedaça após morte de Carlos

Em Amor de Mãe dá o horário combinado de voltar para a casa e Sandro chama por Tiago, mas o garoto insiste em ficar mais tempo na praia. Com pena, Sandro aceitará. Haverá um momento que o jovem avisará o irmão que dará um “último mergulho” e daí eles irão.

Sandro pede para Tiago esperar ele na praia em Amor de Mãe que logo ele volta. Infelizmente, nesta hora acontecerá um arrastão e no meio da confusão quando pessoas correrão para fugir, o filho adotado se perderá e Sandro ficará desesperado.

+ Salve-se Quem Puder: Acaso surreal cruza destinos de Kyra, Luna e Alexia que ‘morrem’ e ‘ressuscitam’

“Tiago! Tiago?”, ele berrará correndo pela praia, mas não conseguirá nenhum rastro do rapaz. Se passará tanto tempo de sua busca que Vitória estranhará a falta de notícias dos filhos e chegará na praia. Ela dará de cara com Sandro derrotado e seu coração de mãe ficará ensandecido.

Quando escutar a verdade Vitória ficará enlouquecida e montará uma verdadeira força-tarefa para encontrar o seu menino. Quem entrará nessa história será Álvaro (Irandhir Santos) que colocará Belizário (Tuca Andrada) para trabalhar no https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4100942329931363?__xts__[0]=68.ARBkSNjrpz_2AvBw_RnXYZ4j8jG7nSdpqpbmwsL1Z8VGWJnwhTHWU-1lWXqUeROua9K8j0iP3xZbe_k-8qbIMUeVbPyLbQ-CBJmUPSS9SiSC2YOFMu-t7C_hBO5eBf1ETTfiycIMhAKJ8cZ5EfoK8mc6ZOTlPricUpcChF_bCQPr2u-AHgdPackGjQx-2Noomz_bdTpLLDOILpZDsWjodAUjw_Xjlzj6aDm4oXJaUz43WIKTDljzIISrUAchOpVQbCxofd0UPHY_cPHUjy_siuuILnaOlxR0LFnKt9-6fYEgmVU8oDw796y5K53Pn4KWEVpKVWPcAq8ouWHPV9uctJye8A&__tn__=-R">caso além da própria investigadora e delegada Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

+ Amor de Mãe: Quê?! Verdadeiro Domênico aparece em Amor de Mãe e Lurdes fica enlouquecida

Taís Araújo (Vitória) e Humberto Carrão (Sandro) em cena de Amor de Mãe, que atingiu terceira maior audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo (Vitória) e Humberto Carrão (Sandro) em cena de Amor de Mãe, que atingiu terceira maior audiência (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.