Amor de Mãe Globo Novelas

‘Amor de Mãe’: Belizário é preso por mais um assassinato macabro

Belizário na novela Amor de Mãe
Belizário na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Após matar mais uma vítima em Amor de Mãe, Belizário finalmente será punido e ficará atrás das grades; a questão da Globo é por quanto tempo?

Na novela Amor de Mãe outra reviravolta acontecerá no caso de Magno (Juliano Cazarré) que resultará na morte de seu grande amigo e aliado Wesley (Dan Ferreira). O policial está acompanhando de perto o caso do misterioso assassinato de Genilson (Paulo Gabriel), irmão de enfermeira Betina (Isis Valverde) e, por acaso, namorada do filho da Lurdes (Regina Casé).

Supostamente sendo impulsionado por Álvaro (Irandhir Santos), Belizário (Tuca Andrada) criará uma armadilha para Wesley e Magno. Na emboscada, o policial corrupto matará friamente o personagem de Wesley. Quem entrará nesta história de Amor de Mãe de cabeça será a delegada Miriam (Ana Flávia Cavalcanti).

Ela que já teve um caso com o morto, ficará abalada e quer descobrir quem assassinou Wesley. Na trama das nove da Globo, Belizário será “um dos primeiros” a chegar no local do crime e será investigado pela delegada.

Para ela, ele afirmará: “Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói“.

Vale tudo por um amigo? Para Wesley em Amor de Mãe sim
Vale tudo por um amigo? Para Wesley em Amor de Mãe sim (Foto: Montagem/ TV Foco)

Algo na postura de Belizário chamará a atenção de Miriam que resolve investigar ainda assim o caso para confirmar as palavras do policial. A delegada de Amor de Mãe olhará as câmeras de segurança no horário da ocorrência e perceberão que Wesley não estava no local.

Estranhando a ausência do morto, Miriam avançará as imagens e verá quando o aliado de Álvaro surgirá magicamente com o corpo já sem vida na Globo. Diante desse fato, ela conclui: Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado”, ela afirmará.

Furiosa, ela vai atrás de Belizário e o prenderá. Com o “rabo preso”, o vilão de Amor de Mãe ordenará que Vitória (Tais Araujo) tome suas providências, no final das contas, a advogada moverá mundos e fundos para deixar o bandido sórdido em liberdade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.