Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Magno, após risco de ser preso, pode ser inocentado com ajuda de Wesley

Magno (Juliano Cazarré) descobre segredo através de Wesley (Dan Ferreira) em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Magno (Juliano Cazarré) descobre segredo através de Wesley (Dan Ferreira) em Amor de Mãe da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Magno pode respirar em paz se depender do amigo Wesley em Amor de Mãe. O policial vai buscar ”livrar” o amigo da culpa de todas as formas

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe da Globo, Magno (Juliano Cazarré) vai receber uma notícia bem sinistra no Bar de Seu Nuno. Quem vai comunicar o ocorrido insperado ao frentista é Wesley (Dan Ferreira). Wesley espera o amigo em uma mesa bastante ansioso. Assim que Magno chega no local pergunta: “E aí, irmão? O que aconteceu de tão urgente?” O policial então vai contar o que está acontecendo.

Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) formam par romântico em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)
Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) formam par romântico em nova novela das 9 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Wesley conta o que houve para Magno em Amor de Mãe: “Desculpa, Magno, mas o que eu tenho pra te falar, não podia ser no telefone, nem mensagem. Só ao vivo” e o frentista rebate: “Você descobriu alguma coisa sobre a morte do irmão da Betina (Isis Valverde)?” O policial então tenta explicar o que está acontecendo: “Se lembra que eu pedi pra um amigo agilizar a coleta das digitais nas provas?” Magno confirma que sim: “Claro. Tinha digital minha?” Wesley tenta dar um parecer mais redondo: “Magno, as provas sumiram! Sabe o que isso quer dizer? Que tem sim gente da polícia metida nessa morte!”

Magno então quer saber como ele pode ter tanta certeza e o policial explica: “Pra sumir prova durante a coleta de digitais… Pensa bem! Mas eu vou descobrir o que está acontecendo.” O amigo pede para ele deixar de lado a situação: “Deixa isso quieto, Wesley… Não quero que você corra risco pra me ajudar” e Wesley não gosta do que escuta: “Que é isso?! Já te disse que, pra mim, tu não matou esse cara.”

Magno então cria um pedacinho de esperança ao ouvir o parceiro: “Nem brinca… Você acha que isso é possível, Wesley? A gente descobrir que eu sou inocente?!” Wesley finaliza dizendo: “Irmão, eu vou provar que você não é o único culpado nessa história!”

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Adriel Marques

Adriel Marques é graduado em Marketing pela Laureate International Universities (IBMR-RJ) e heavy user das redes sociais. O carioca está concluindo Jornalismo, sua segunda graduação e é conectado com as tendências do momento. Aficionado pelo mundo das celebridades e expert em realities, já passou por grandes empresas, veículos de comunicação e trabalhou ao lado de famosos.