Amor de Mãe, nova trama das nove, vai iniciar nova era nas novelas da Globo

22/08/2019 às 17h47

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves em Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves em Amor de Mãe, próxima novela das nove substituta de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Taís Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves em Amor de Mãe, próxima novela das nove substituta de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Nova novela das nove da Globo, Amor de Mãe promete ser divisor de águas na dramaturgia da emissora

Amor de Mãe, a próxima novela das nove substituta de A Dona do Pedaço, vai iniciar uma nova era nas novelas da Globo, que passaram por investimentos no departamento de dramaturgia com alta tecnologia, além de ajustes no formato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A Globo inaugurou no início de agosto seu novo complexo de estúdios que servirá para gravações da dramaturgia, principalmente das novelas. A trama escrita pela autora Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, que tem estreia prevista para a segunda metade de novembro, será a primeira produção a ser gravada nos novos estúdios. A previsão é que as gravações de Amor de Mãe no local sejam iniciadas em outubro.

+ Amor de Mãe: Globo define atores que vão interpretar os filhos de Regina Casé na nova novela das nove

+ Vera Holtz será vilã polêmica na próxima novela das nove da Globo

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O novo complexo dos Estúdios Globo foi dotado de equipamentos wireless, eliminando os cabos de câmeras e microfones, o que garante maior mobilidade nas gravações, além de um set mais limpo. De olho no futuro, os três novos estúdios nasceram habilitados para os formatos 4K e 4K HDR – que oferece quatro vezes mais resolução do que o Full HD aliado às qualidades do High Dynamic Range, que com maior variação da latitude de cores traz imagens mais vivas e melhores níveis de contraste. Além da percepção de qualidade e da experiência mais imersiva, a produção em altíssima resolução facilita o trabalho de pós-produção e prepara a empresa para as tecnologias que ainda virão.

Veja também

Amor de Mãe também vai começar a intensificar um novo formato que a Globo quer para suas novelas: obras mais curtas. O folhetim de Manuela Dias estreia com número fechado de 155 capítulos, o que deve se tornar padrão do horário – atualmente, a maioria das novelas das nove têm 161 capítulos.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.