Amor de Mãe Globo Novelas

Amor de Mãe: Raul comete crime para salvar pele de seu filho e evita mortes trágicas

Raul (Murilo Benício) fica entre a cruz e a espada em Amor de Mãe
Raul (Murilo Benício) fica entre a cruz e a espada em Amor de Mãe (Foto: Reprodução da Globo)

Raul descobre podres de filho em Amor de Mãe, briga, mas tem uma atitude surpreendente para proteger sua cria na história escrita por Manuela Dias

A vida de Raul (Murilo Benício) na novela Amor de Mãe deu um giro e tanto que o deixou até tonto. Primeiro ele tinha um casamento “estável” e conveniente com Lídia (Malu Galli), mas Érica (Nanda Costa) mudou o seu coração e o seu matrimônio chegou ao fim. Com isso na Globo, o que estava tudo bem, muito obrigada, se alterou novamente com a volta de Vitória (Tais Araujo) na vida do empresário.

Ele descobre que os dois tiveram um filho no passado que foi abandonado para uma traficante de crianças na Globo. Sandro (Humberto Carrão) já estava tão apegado a Lurdes (Regina Casé) quando descobre a verdade sobre sua origem. Agora, o rapaz quer ser aproximar de seu pai e reconstruir sua história. Quem saiu perdendo nessa será Vitória que será rejeitada pelo filho.

Então quando Raul está bem com Érica e morando com Sandro, Vinicius (Antonio Benício) voltará para o Brasil e justamente para a vida de seu pai após ficar uma temporada no Canadá. O jovem tem virtudes bem distintas do empresário e eles entrarão em pé de guerra.

Isso porque o filho de Lídia é um ativista fervoroso e se dará muito bem com Davi (Vladimir Brichta) ao descobrir que o seu próprio pai é aliado de Álvaro (Irandhir Santos), ele não só ficará decepcionado como tomará uma providência. Em um jantar de negócios em Amor de Mãe, Vinícius colocará animais e resíduos podres da Baia de Guanabara na mesa para provar quem está errado nesta história.

Vinicius tem uma conversa séria com Raul na novela Amor de Mãe
Vinicius tem uma conversa séria com Raul na novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Com a atitude radical dele, Raul fica furioso e os dois tem uma severa briga. Nisso, o rapaz começará a se aproximar de Amanda (Camila Márdila) e se apaixonará. Como Álvaro ficará insano para se vingar, os dois terão que fugir de seu alcance senão terminarão mortos.

Ao descobrir que seu filho na enrascada que seu filho está envolvido, Raul decide ajudá-lo e para isso até cometerá um crime em Amor de Mãe. Antes de se despedir, o empresário pedirá a Érica que ela mude o visual de Amanda e organizará a fuga. A despedida dos dois será comovente.

Mas, já pode imaginar que esta história está só começando não é? Raul e Álvaro passaram a se desentender já que o empresário quer entender porque foi enganado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.