Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Magno é preso por outro crime e apavora Betina com vídeo

Magno (Juliano Cazarré) será incriminado por morte e assustará Betina em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno (Juliano Cazarré) será incriminado por morte e assustará Betina em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Magno será preso em Amor de Mãe acusado pela morte de Vicente e deixará Betina apavorada

Magno (Juliano Cazarré) verá sua vida desmoronar em Amor de Mãe após ser incriminado por nova morte e Betina (Isis Valverde) ficará apavorada ao ver um vídeo comprometedor do namorado com Vicente (Rodrigo Garcia).

Na trama das nove de Manuela Dias, o filho de Lurdes (Regina Casé) já teve sua rotina abalada no primeiro capítulo, quando se envolveu na morte de Genilson (Paulo Gabriel). Em uma das surpresas do destino, ele acabou se envolvendo com Betina – a irmã do morto – e sua vida ganhou novos problemas, como Vicente, o ex-namorado abusivo da enfermeira.

Cansado da perseguição, Magno teve uma briga com o mau-caráter no meio da rua – e tudo foi registrado misteriosamente. Um dia depois, o criminoso foi assassinado por Belizário (Tuca Andrada). O frentista da novela Amor de Mãe ficou em choque com a notícia da morte, mas não contou nada para Betina.

E o filho de Lurdes será incriminado pelo assassinato. Quando estiver em casa, o rapaz receberá uma notificação da polícia e será levado até a delegacia para conversar com Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). No local, ele será questionado sobre a última vez que esteve com Vicente e mentirá.

“Tem certeza?”, questionará a inspetora, que no mesmo momento exibirá um vídeo dos dois brigando onde Magno faz ameaça de morte contra o rival. Betina ficará apavorada ao ver as imagens e se assustará com o namorado.

Magno é preso pela morte de Vicente em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Magno é preso pela morte de Vicente em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

“Magno… por que você não me contou isso?”, perguntará a enfermeira, atordoada. “Eu não queria te preocupar, Betina! E depois o Vicente apareceu morto e eu… Inspetora, eu falei aquilo no calor da briga. É claro que eu não ia matar ninguém”, se justificará o personagem de Juliano Cazarré.

Miriam, no entanto, decretará a prisão do frentista no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (07) em Amor de Mãe: “Magno, você está preso como principal suspeito da morte do Vicente”. Após ser detido, o filho de Lurdes será defendido por Vitória (Taís Araújo), que conseguirá sua liberdade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor