
Amor de Mãe terá mudança em sua volta ao ar na Globo e a autora Manuela Dias adapta a novela. Confira!
A Globo definiu as mudanças que vão prevalecer em Amor de Mãe no retorno às gravações. A emissora já comunicou as medidas à autora Manuela Dias, que segue escrevendo capítulos do folhetim e promoverá alterações por causa do coronavírus.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a escritora foi orientada pela Globo a escrever a novela das nove sem cenas de beijos, abraços e sexo. Essas serão as medidas de segurança para conseguir voltar mais tranquilamente ao trabalho.
+ Fina Estampa: Tereza Cristina invade hospital e assassina Marcela com morte agonizante
+ Globo resolve drama histórico com Maju, joga programas para escanteio e prioriza audiência
MUDANÇA DEFINIDA E JUSTIFICATIVA
Em Amor de Mãe, a falta de contato físico entre os personagens por causa do coronavírus será justificada da mesma forma que na vida real. É a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) por causa da pandemia.
Veja também

Pantanal: José Leôncio fica cara a cara com filho bastardo de forma emocionante; saiba como

Irma fisga de vez Zé Leôncio em Pantanal? Conheça o final secreto da irmã de Madeleine

Com Jove distante na hora do parto e Juma virando onça; saiba como será o desfecho da protagonista de Pantanal
Ainda de acordo com a publicação, a protagonista Lurdes, interpretada por Regina Casé, será uma das personagens que falará mais sobre o assunto. Seguindo a linha de mãe cuidadosa e super protetora, ela abordará o tema em conversas com os filhos.
AMOR DE MÃE SEM DATA PARA VOLTA

Apesar das orientações da Globo, a trama de Manuela Dias ainda não tem previsão para voltar ao ar. Na melhor das hipóteses, caso o coronavírus perca força nas próximas semanas, a novela deverá ter as gravações retomadas em julho e o retorno à telinha em agosto.
+ Wesley Safadão escancara situação envolvendo Michel Teló e abre o jogo com revelação arrebatadora: “Foi por isso”
Não se descarta a possibilidade de Amor de Mãe voltar ao ar com sua segunda temporada apenas em 2021 – e possivelmente com alteração no número de capítulos. Para isso, a Globo já analisa algumas novelas para serem reprisadas no lugar de Fina Estampa, que chegará ao fim em julho.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários