Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe tem mudança definida e Globo comunica autora sobre decisão

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe, que teve mudanças definidas pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe, que teve mudanças definidas pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Amor de Mãe terá mudança em sua volta ao ar na Globo e a autora Manuela Dias adapta a novela. Confira!

A Globo definiu as mudanças que vão prevalecer em Amor de Mãe no retorno às gravações. A emissora já comunicou as medidas à autora Manuela Dias, que segue escrevendo capítulos do folhetim e promoverá alterações por causa do coronavírus.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a escritora foi orientada pela Globo a escrever a novela das nove sem cenas de beijos, abraços e sexo. Essas serão as medidas de segurança para conseguir voltar mais tranquilamente ao trabalho.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina invade hospital e assassina Marcela com morte agonizante

+ Globo resolve drama histórico com Maju, joga programas para escanteio e prioriza audiência

MUDANÇA DEFINIDA E JUSTIFICATIVA

Em Amor de Mãe, a falta de contato físico entre os personagens por causa do coronavírus será justificada da mesma forma que na vida real. É a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) por causa da pandemia.

Ainda de acordo com a publicação, a protagonista Lurdes, interpretada por Regina Casé, será uma das personagens que falará mais sobre o assunto. Seguindo a linha de mãe cuidadosa e super protetora, ela abordará o tema em conversas com os filhos.

AMOR DE MÃE SEM DATA PARA VOLTA

Adriana Esteves (Thelma), Regina Casé (Lurdes) e Taís Araújo (Vitória), as protagonistas da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)
Adriana Esteves (Thelma), Regina Casé (Lurdes) e Taís Araújo (Vitória), as protagonistas da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/João Cotta)

Apesar das orientações da Globo, a trama de Manuela Dias ainda não tem previsão para voltar ao ar. Na melhor das hipóteses, caso o coronavírus perca força nas próximas semanas, a novela deverá ter as gravações retomadas em julho e o retorno à telinha em agosto.

+ Wesley Safadão escancara situação envolvendo Michel Teló e abre o jogo com revelação arrebatadora: “Foi por isso”

Não se descarta a possibilidade de Amor de Mãe voltar ao ar com sua segunda temporada apenas em 2021 – e possivelmente com alteração no número de capítulos. Para isso, a Globo já analisa algumas novelas para serem reprisadas no lugar de Fina Estampa, que chegará ao fim em julho.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br