Amor de Mãe Globo Novelas Regina Casé

Amor de Mãe: Thiago Martins larga ladrão e volta como cria boa de Regina Casé

Thiago será um dos quatros filhos de Regina Casé em Amor de Mãe
Thiago será um dos quatros filhos de Regina Casé em Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Thiago Martins entrega fatos reais de sua vida para seu trabalho em Amor de Mãe ser mais crível e especial 

O ator Thiago Martins voltará a dar o ar da graça na dramaturgia da Globo com a chegada de Amor de Mãe em novembro. A trama que será escrita por Manuela Dias entra na programação da emissora para ocupar o espaço que será deixado por A Dona do Pedaço que tem Juliana Paes como protagonista. Uma das novidades nesta nova produção é que Thiago interpretará um dos filhos de Regina Casé.

A relação entre a apresentadora do extinto Esquenta e com o intérprete é bem longa, para você ter uma ideia, Thiago Martins e Regina Casé fizeram juntos a serie Cidade dos Homens quando ele estava começando sua carreira na Globo ainda. A história de Amor de Mãe começa justamente com Lourdes que será uma das protagonistas.

A mulher vive no interior do Rio Grande do Norte, na primeira fase da trama será interpretada por Lucy Alves, ela terá uma família grande com cinco filhos. Magno, Erica, Camila, o desaparecido Domênico e Ryan que será Thiago Martins na segunda fase do folhetim quando Lucy já terá entregue o bastão para Casé na Globo.

Em Amor de Mãe, além do afeto maternal real que existe entre Thiago e Regina, o ator também emprestará seu dom de cantar para seu personagem. Ryan será um músico que dá aulas para crianças e tem um coração grande e bom. Quase semelhante ao mais recente trabalho de Martins como o protagonista de Pega Pega de 2017, a diferença é que Júlio cometeu um roubo que foi a base da novela das sete.

Confira registros do ator pela emissora carioca:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics