Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Amor PerfeitoNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Reta final de Amor Perfeito – Gilda arma golpe macabro, Silvio é escorraçado e começa o julgamento de Marê

Gilda, Silvio e Marê em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Gilda, Silvio e Marê em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta sexta (15)

Sem medo das consequências, Gilda (Mariana Ximenes) irá até o fim para acabar com a “raça” de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Mesmo desmascarada e encurralada pela polícia, a vilã armará uma plano diabólico na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.

De acordo com informações do Notícias da TV, o desfecho da personagem de Mariana Ximenes em Amor Perfeito vai ser gravado nos Estúdios Globo, com esquema sigiloso para evitar vazamentos.

SAIBA MAIS! Fim da farsa em Terra e Paixão – Lucinda acaba com golpe da barriga de Graça e encurrala Marino

Gilda perceberá que será desmascarada e decidirá usar Marcelino (Levi Asaf) como refém, para poder se livrar dos policiais em cenas previstas para irem ao ar no dia 18 de setembro.

Os autores já tinham previsto este final na sinopse da trama que foi apresentada à direção da Globo em outubro do ano passado. No documento consta que Gilda tentaria escapar.

Veja também

“Gilda, ao tomar conhecimento de que o detetive Carreira estaria na cidade, está tentando fugir junto com Gaspar. Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade”, diz o trecho da sinopse.

Se a víbora tiver realmente cercada pela polícia, Marcelino conseguirá fugir após um descuido da megera. Afinal, tudo terminará bem de qualquer forma, e o personagem de Levi Asaf será responsável por levar as alianças até o altar no casamento de seus pais, sendo esse o desfecho de Amor Perfeito.

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)
Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (15) EM AMOR PERFEITO?

Marê se emociona ao ver Catarina. Gilda exige que Benedita repita o depoimento que deu ao delegado. Silvio e Laura brigam, e Wanda o expulsa de seu quarto no hotel. Ione não consegue resistir a Sansão.

Anselmo reage com despeito ao ver Cândida ser ovacionada ao chegar no Café-Concerto. Beto Pandeiro comenta com Marê, Júlio e Orlando o que viu no dia do assassinato de Leonel, mas não aceita depor. Marcelino fala com Jesus. Júlio decide falar novamente com Beto Pandeiro antes do julgamento.

Gaspar fica tenso com a torcida de Cândida para a absolvição de Marê. Odilon encontra um documento que incrimina Gilda. Gilda faz declarações contra Marê na frente do fórum. Começa o julgamento de Marê.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]