Ana Furtado Celebridades

Ana Furtado comemora vitória contra câncer e revela resultados de novos exames

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Ana Furtado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana Furtado só tem motivos para comemorar e está feliz da vida com a sua saúde

A apresentadora Ana Furtado, da Rede Globo, não esconde de ninguém a sua felicidade com a sua saúde após travar uma luta contra um câncer de mama.

Após vencer a doença depois de fazer diversas sessões de quimioterapia, Ana Furtado faz agora acompanhamentos médicos de prevenção e mapeamento da doença.

+Felipe Neto é obrigado a mandar a mãe para o exterior após ameaças de morte e desabafa sobre inimigos: “Estão rindo”

+A Fazenda 11: Confirmada, Andréa Nóbrega manda recado e faz clima pegar foto com revelação sobre confinamento

+Luiz Bacci assume lugar de Gottino no Balanço Geral e faz a Globo passar vergonha em audiência

Nesta segunda-feira, 17 de setembro, em seu perfil oficial no Instagram, Ana Furtado comemorou mais um resultado de seus exames e deixou seus seguidores animados.

Na rede social, ela compartilhou uma foto ao lado do seu marido, o diretor de TV Boninho, onde revelou que foi pegar o resultado de novos exames que deram nada de errado.

“Voltando pra casa com esse sorriso no rosto e o “V” de vitória! Exames perfeitos. Deus é maravilhoso! Obrigada a todos que torceram e mandaram mensagens de amor e apoio. A Vitória é minha! Mais uma conquista importante. Lembrem-se: A vida é curta! Vivam o hoje e apreciem a vista”, escreveu ela na rede social, ganhando uma enxurrada de comentários dos seus seguidores que ficaram animados com seu estado de saúde.

Em recente publicação, a apresentadora da emissora carioca falou sobre a doença: Segundo Ana Furtado, o câncer não é um vilão, e caso trate ele assim, estará colocando ele realmente nesta posição: “o câncer não é vilão. Não o trate dessa forma, caso contrário ele vai ter esse tamanho e poder contra você. Você é maior que ele! Tenha o câncer como professor. Ele veio para te ensinar algo. Não tenha raiva ou medo”.

Ana Furtado ainda disse que durante o tratamento contra a doença aprendeu muito. Ela ainda falou que foi uma oportunidade para ela melhorar como pessoa, valorizando cada vez mais a vida: “Foi isso o que ele me ensinou e hoje, só hoje, percebo cada respiração, cada detalhe, cada coisa simples que me faz feliz. Se transforme para que, quando ele finalmente for embora, você esteja pronta para o novo, para o tudo, e para nova vida que você merece ter”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics