Ana Maria Braga

Ana Maria Braga se rende ao vício aos 71 anos, confessa situação publicamente e deixa público perplexo: “Não sabia”

Ana Maria Braga também tem vício (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga também tem vício (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga teve vício exposto

Com mais de oito milhões de seguidores no Instagram, Ana maria Braga costuma utilizar a rede social para manter-se pertinho de seus seguidores. Neste domingo, 13 de setembro, a loira acabou compartilhando com os internautas que tem um vício em especial, o que acabou surpreendendo a todos.

+Geraldo Luís lamenta morte de amigo, se emociona e desaba em declaração: “A voz se cala por aqui”

Nas imagens em questão, Ana Maria Braga surgiu em frente a televisão enquanto se divertida jogando video game. O fato de poucas pessoas conheceram a outra faceta da apresentadora acabou despertando uma grande curiosidade. Em outro momento, a apresentadora voltou a abordar o assunto.

+Globo e Record declaram nova guerra e pau quebra ao vivo com troca de acusações

Ana Maria Braga surgiu com um livro na mão e a TV ligada no que parecia ser o seu mais novo vício. “Leiturinha, video game… o que vocês tem feito para aproveitar o tempo livre?”, questionou a apresentadora. Rapidamente, ela ganhou inúmeras repostas de seus seguidores que ficaram admirados.

+Urgente: Morre Parrerito, vocalista do Trio Parada Dura, aos 67 anos e deixa o país de luto

“Meu sonho jogar com você”, “Musa inspiradora”, “Lendo e jogado”, “Quero ler esses livros também”, “Qual seu jogo favorito, Ana?”, “Olhando seu Instagram”, “Saudades de você na TV”, “Não sabia que você jogava”, “Você é uma grande inspiração”, “Amo o seu trabalho”, disseram alguns internautas.

Como a reposta foi positiva, a Globo tratou de tomar uma providência para segurar a apresentadora
Ana Maria Braga surgiu jogando video game (Foto: Reprodução/ Instagram)

FUTURO NA TELEVISÃO

Ana Maria vive um grande drama na Globo desde o início da pandemia causada pelo Coronavírus. Acontece que o Mais Você foi tirado do ar e a apresentadora ganhou um quando dentro do Encontro, atração comandada por Fátima Bernardes. Ela não estaria nada satisfeita com essa situação.

A loira chegou a implorar para a direção da Globo para voltar com o Mais Você. Diante disso, a loira chegou a fazer pressão para emissora ao procurar a direção da Record para saber se lá estariam dispostos em recebê-la. Como a reposta foi positiva, a Globo tratou de tomar uma providência para segurá-la.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.