Gospel

Ana Paula Valadão cobra valor astronômico para tocar com o Diante do Trono e motivo é revelado: “Nada mais justo”

Ana Paula Valadão é a líder do Diante do Trono (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Valadão é a líder do Diante do Trono (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Valadão, líder do famoso grupo gospel Diante do Trono, teve o cachê que banda recebe para se apresentar em eventos revelado

Ana Paula Valadão é um dos maiores nomes do mundo gospel e adorada pelos fiéis por suas ministrações e potência vocal. A líder do grupo Diante do Trono se tornou assunto nesta semana após se posicionar contra pastores como Silas Malafaia e Edir Macedo, que não cancelaram seus cultos mesmo com o surto de coronavírus pelo país. A famosa mora atualmente nos Estados Unidos e continua trabalhando, mas você já parou para pensar em quanto custa uma apresentação dela?

O Portal do Trono, que divulga informações e notícias sobre o mundo gospel, revelou que a banda que a cantora faz parte chegou a cobrar R$ 200 mil por apresentação em seu auge, mas atualmente esse valor não cabe mais para o Diante do Trono e nem para as igrejas, por isso os valor atuais não passam de R$ 50 mil para que a orquestra e a vocalista possam fazer os seus shows.

+ Audiência 19/3: Globo bate todos os recordes, SBT tem luta acirrada contra Record e Bacci tem dia de glória

+ Filha de William Bonner deixa escapar maior preciosidade da mansão do pai: “Motivo de eu não estar surtando”

Ana Paula Valadão já conversou com os seus fãs sobre o motivo de cobrar para fazer apresentações. Em seu Instagram, ela respondeu a uma fiel com um versículo da Bíblia como justificativa de receber para cantar. “Lucas 10:7: ‘Digno é o trabalhador do seu salário'”, escreveu. A artista também disse que não é nada mais justo do que receber de acordo com o tamanho do evento.

CANTORA SE EXPLICOU

“Se fosse apenas um trabalho para mim, poderia executar uma performance sem me preocupar com o coração”, concluiu a cantora. Vale ressaltar que a conversa se deu há quatro anos em uma postagem sobre o Dia do Trabalho, comemorado dia 1º de maio.

POLÊMICA COM OUTROS LÍDERES RELIGIOSOS

Ana Paula Valadão se envolveu em uma grande confusão nesta semana, após se posicionar contra Silas Malafaia e Edir Macedo, que estão relutantes em fecharem as suas igrejas para conter o surto de coronavírus no Brasil. A religiosa perguntou o motivo dos pastores estarem com tanto medo de realizar ministrações pela internet e também afirmou que o Brasil inteiro passará por um recesso econômico nos próximos meses.

O grupo Diante do Trono liderado por Ana Paula Valadão. Foto: Reprodução
Grupo gospel Diante do Trono liderado por Ana Paula Valadão (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito