Globo

Globo

“Imagens urgentes”, Âncora da Globo interrompe programa com plantão e comunica tragédia ao vivo: “É difícil falar”

Leilane Neubarth noticiou deslizamento na Globo News
Leilane Neubarth noticiou deslizamento na Globo News- Foto:Montagem

Leilane Neubarth, apresentadora do Conexão Globo News interrompeu um programa com imagens assustadoras de MG

Na manhã desta quinta-feira, 13, Leilane Neubarth interrompeu a programação da GloboNews com mais uma tragédia no estado de Minas Gerais em menos de uma semana da queda de um cânion em Capitólio.

Dessa vez, a contratada da Globo teve a missão de informar um deslizamento de terra, que aconteceu na Cidade de Ouro Preto. Abalada por conta das imagens de destruição, Leilane paralisou as manchetes do ‘Conexão GloboNews’ para exibir os vídeos que haviam acabado de chegar.

E olha agora você vai ver uma imagem que chegou, acabou de chegar aqui pra gente, é uma imagem de Ouro Preto, Minas Gerais, um deslizamento de terra causou a destruição de algumas casas“, iniciou a âncora, antes dos vídeos irem ao ar.

A âncora da GloboNews, Leilane Neubarth
A âncora da GloboNews, Leilane Neubarth- Foto: Reprodução

“Acompanhe aqui, as imagens foram divulgadas pela prefeitura de Ouro Preto agora de manhã. É possível ver que a área já estava isolada quando um deslizamento de terra aconteceu”, complementou Neubarth.

Apesar do choque inicial causado pelo vídeo, a contratada da Globo informou que não houve nenhuma vítima, uma vez que o governo de Minas tem feito um trabalho preventivo para evitar mortes por causa das fortes chuvas no Estado.

Veja também

Deslizamento de terra em MG  interrrompeu programação da Globo NEws
Deslizamento de terra em MG interrompeu programação da Globo News- Foto: Reprodução

 

“Mesmo com as imagens urgentes sobre o deslizamento que destruiu um casarão histórico em Ouro Preto, vale ressaltar que não houve nenhuma morte e que a defesa civil já isolou boa parte daquela área”, acrescentou a jornalista.

Apesar do deslizamento não ter causado nenhuma vitima, vários internautas lamentaram o que tem acontecido com o estado de Minas Gerais recentemente.

MG não tem um dia de paz, é até difícil falar sobre um estado tão lindo que está sendo destruído“, lamentou um seguidor do perfil Choquei, no Instagram, que compartilhou imagens do deslizamento. Que Deus que dê livramento aos moradores de minas“, comentou um segundo. 

CHICO PINHEIRO, ÂNCORA DA GLOBO TAMBÉM LAMENTOU TRAGÉDIA RECENTES

O apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, que nasceu no estado de Minas Gerais usou seu perfil oficial no Twitter para criticar a exploração excessiva do estado, indicando que as tragédias recentes tem relação com a extração de minérios feita por várias empresas.

Caminhões que carregam o minério na Grande BH. Minas Gerais vai sendo vendida, esquartejada para o ‘bem’. É o ‘progresso’! Todos vão viajar pela BR 040, onde outros vão morrer. Até quando?“, denunciou o contratado da Globo, em tom de indignação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários