Celebridades Globo

Na TV, âncora da Globo perde a linha ao vivo, se revolta com público e dispara: “Caixão é fechado”

O âncora do DF 1, jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, Fábio William causou nas redes sociais (Foto: reprodução/Globoplay)
O âncora do DF 1, jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, Fábio William causou nas redes sociais (Foto: reprodução/Globoplay)

O âncora do DF 1, jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, Fábio William causou nas redes sociais após perder a paciência ao vivo

Parece que mais um apresentador não conseguiu se segurar e acabou falando mais do que deveria. O âncora do DF 1, jornal regional da TV Globo no Distrito Federal, deu o que falar entre os internautas e telespectadores do telejornal após dar uma bronca daquelas em quem fura a quarentena por causa do novo coronavírus para ir a academias. Sem paciência, o profissional disse tudo o pensava.

Sertanejo Guilherme desaparece, após barraco, aplicativo de pegação e traição com famosa: “Menospreza o filho”

Revoltado com a situação caótica que o país tem enfrentado, o jornalista lembrou que o caixão para vítimas do covid-19 costuma ser fechado, então ninguém precisava realmente disso tudo. Tudo isso começou quando William lia um comentário de uma telespectadora, que alertou: “No Riacho Fundo tem academia funcionando desde sempre. É ou não é sem noção?”.

Sem pensar duas vezes, o âncora da Globo declarou: “É mais do que isso. Se a academia não cumpre a lei, não é confiável. E olha, você faz academia para quê? Para ter mais saúde. Agora não adianta ir para ter mais saúde e morrer de covid. Até porque o caixão de covid é fechado, ninguém vai ver seu corpo bombado lá dentro”.

Treta! Famosa anuncia desaparecimento de Andressa Urach, que ressurge das cinzas e admite: “Do fundo do poço”

VEJA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS

 

Valdemiro Santiago anuncia semente milagrosa por R$ 1 mil contra doença grave e causa revolta: “Absurdo”

APRESENTADOR DA GLOBO SE REVOLTA COM FALAS DE BOLSONARO

O comentarista da Globonews, José Roberto Burnier deixou os internautas de queixo caído no começo desta semana, após fazer um desabafo sobre as atitudes do presidente da República Jair Bolsonaro, que mandou por repetidas vezes a imprensa calar a boca na saída do Palácio do Planalto, pela manhã.

O profissional, que é conhecido e aplaudido pela sua experiência, decidiu usar seu espaço como comentarista na Globonews para rebater o comportamento do governante do país em relação aos seus companheiros de profissão. “Antes de encerrar, se me dão licença, eu vou mandar um recado ao sr. presidente Jair Bolsonaro”, anunciou José Roberto Burnier pouco antes do encerramento da edição das 10h do Jornal Globonews.

“Nós não vamos calar a boca”, declarou o jornalista. “Eu me solidarizo e nós todos nos solidarizamos com nossos colegas jornalistas de Brasília que estão sendo diariamente achincalhados pelo presidente da República e pelos seus seguidores. Que eles (jornalistas) estão apenas cumprindo seu trabalho, estamos todos fazendo isso. Não vamos calar a boca”, afirmou o apresentador da Globo.

O famoso apresentador e comentarista do grupo Globo, José Roberto Burnier falou sobre Jair Bolsonaro ao vivo (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador e comentarista do grupo Globo, José Roberto Burnier falou sobre Jair Bolsonaro ao vivo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos