Celebridades

Âncora do Jornal da Band esculacha Bolsonaro e não esconde seu horror e repudio: “Vergonha alheia”

Apresentador da Band, Eduardo, detonou governo de Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Apresentador da Band, Eduardo, detonou governo de Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Âncora da Band, Eduardo Oinegue, deu o que falar após críticas

O âncora do Jornal da Band, Eduardo Oinegue, surpreendeu ao falar sobre política nas suas redes sociais e deixou os fãs de queixo caído.

Nesta sexta- feira, 22 de janeiro, Eduardo Oinegue, em seu perfil oficial no Instagram e também no Twitter, fez duras críticas ao atual Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

+Urgente! Luciano Huck vai deixar a Globo e confirmação enfim acaba de ser feita: “Baterá de frente”

Na rede social, o âncora do Jornal da Band compartilhou uma imagem onde aparece pensativo e colocou pra fora o que estava pensando. “Seria bacana sentir orgulho do Ministro da Saúde. Mas ele é tão fraco que só dá para sentir vergonha alheia”, disparou ele.

+Datena, após pegar celular ao vivo e ouvir canalha e moleque, tem reunião íntima em salinha a portas fechadas

E não parou por aí! O âncora do Jornal da Band continuou seu desabafo. Em uma foto onde aparece usando a máscara, ele voltou a fazer duras críticas contra o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido). “Alguém disse que o atraso na vacinação será um desastre para a imagem do governo Bolsonaro. A imagem do governo que se dane! O atraso será um desastre para a vida das pessoas”, disparou ele. Confira:

 

Datena também já detonou Bolsonaro

Na Band, Datena também detonou Jair Bolsonaro. Tudo aconteceu quando Bolsonaro detonou William Bonner. Datena não gostou nada das críticas e mesmo na Band, ele saiu em defesa do jornalista da Globo.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) chegou a chamar William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, de canalha. Ao vivo, Datena defendeu William Bonner dos xingamentos. “Não aceito o termo ‘canalha’ para a história da imprensa brasileira. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho”, disse o apresentador da Band.

+Silvio Santos bate o pé, esposa quer deixar mansão e apresentador se rasteja com ordem da família: “Acabou”

Ele ainda defendeu Bonner dos ataques: “Se não fosse a imprensa brasileira hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: o senhor é canalha, papai? Eu não sou canalha, não aceito esse termo”, alfinetou o apresentador da Band.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.