SBT

Anderson do Molejo, acusado de estuprar e penetrar rapaz de 21, é entrevistado e atacado ao vivo no Fofocalizando

Anderson do Molejo no Fofocalizando
Anderson, do Molejo, conversou com o Fofocalizando e foi criticado pelo elenco do programa (Foto: Reprodução / SBT)

O cantor de pagode mudou o tom de uma recente entrevista e teria sido orientado por sua equipe

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo falou com o Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (11). Em um tom bem mais calmo, o artista novamente negou que tenha abusado sexualmente de MC Maylon.

Maycon Douglas, como atente fora dos palcos, acusou o pagodeiro de penetra-lo sem consentimento e o machucando até sangrar. De acordo com informações do programa, os dois estiveram juntos na noite do dia 3 de dezembro. Ele denunciou o caso à polícia logo em seguida.

+ Tiago Leifert se pronuncia sobre saída do “BBB 21”, expõe relação com Boninho e confessa: “Estou cansado”

+ Sonia Abrão vaza conversa que não foi ao ar no “BBB 21” e detona participante: “Vendeu a alma ao diabo”

Falando em terceira pessoa, o líder do Molejo, mais tranquilo após explodir sobre a polêmica, comentou sobre sua sexualidade e afirmou que seria incapaz de cometer crime de estupro. “Ele, o Anderson, gosta de pessoas. Se ele estiver solteiro e a pessoa tratar com carinho, ele vai. Nem um beijo forçado é legal”, declarou.

Para quem não viu, em uma live nas redes sociais, o veterano havia ironizado a denúncia de MC Maylon. “Estou mandando a real. Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente. […] O maior bundão. Vou botar logo no cu desse viado”, havia dito.

Anderson do Molejo
Anderson, do Molejo, está sendo acusado de estupro por MC Maylon, de 21 anos (Foto: Reprodução)

Anderson, do Molejo, é criticado pelo elenco do Fofocalizando ao vivo

O cantor, após toda essa polêmica, não escapou da turma do sofá. “Mudou o tom. Antes, estava debochadíssimo e todo agressivo”, criticou Ana Paula Renault. “Ele foi orientado. Foi uma vergonha [a entrevista anterior]. Foi horrível”, acrescentou Gabriel Cartolano.

+ Após crise de choro em camarim da Globo, Sandra Annenberg é colocada no olho da rua e desabafa: “Não poderia”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.