Celebridades

Celebridades

Andressa Suita não liga para Gusttavo Lima após cantor ser brutalmente agredido e toma atitude chocante

Gusttavo Lima e Andressa Suita (Imagem: Instagram)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Imagem: Instagram)

Gusttavo Lima passou por um momento assustador nesse início de final de semana. No entanto, sua esposa, Andressa Suita, parece não ter se preocupado muito.

O cantor Gusttavo Lima acabou sendo surpreendido em show em Barreiras, na Bahia, ao ser atingido no rosto por um copo de bebida enquanto se apresentava nessa última quinta-feira, 01 de agosto.

Apesar de não ter se ferido com o objeto, que teria sido arremessado por uma fã, o sertanejo ficou chateado com a situação e chegou até a fazer um desabafo em post no Instagram neste sábado, 03 de agosto.

+ Fernando Rocha detona Globo e faz grave denúncia: “o tapete foi puxado”

+ Morre famoso cantor e deixa família e fãs em estado de desespero

+ William Bonner não é formado em jornalismo e possui mania inusitada; Veja curiosidades sobre o apresentador

Veja também

+João Fernandes, ex-ator mirim da Globo, fala da paternidade na adolescência: ‘Vou ser o melhor pai’

Mas, enquanto isso, Andressa Suita, companheira de Gusttavo Lima, parece que está bastante distante da polêmica. É que a beldade resolveu compartilhar um registro em que aparece  look sensual com direito à muita transparência. No registro, Andressa posou fazendo charme exibindo os acessórios grifados que costuma usar.

É lógico que o registro da esposa de Gusttavo Lima repercutiu. Nos comentários, os fãs elogiaram a musa. “Deusa”, disse um. Seguidores famosos com a influencer Mileide Mihaile e a ex-BBB Paulinha Leitte também reagiram ao post.

Andressa Suita faz pose sexy em jatinho de luxo de Gusttavo Lima (Imagem: Instagram)
Andressa Suita faz pose sexy em jatinho de luxo de Gusttavo Lima (Imagem: Instagram)

Anteriormente, Guttavo Lima desabafou sobre a agressão sofrida. “Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor”, publicou. “Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo”, refletiu o dono do hit 100 mil.

Apesar do acontecimento, o ídolo definiu a apresentação como “incrível”. “Independente do ocorrido, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade”, completou. Em junho, Lima também levou um “banho” de cerveja de outro admirador.

Recentemente, vale lembrar, Andressa Suita virou assunto ao também compartilhar uns registros um tanto quanto inesperados. Os filhos do casal fizeram aniversário e a beldade optou por pedir presentes nada convencionais. Isso porque ela revelou nas redes sociais um pedido inusitado aos convidados da luxuosa festa de aniversário dos filhos. Andressa Suita disse que dispensou os presentes para as crianças do Gusttavo Lima e pediu aos visitantes agasalhos para doação.

+Ana Maria Braga chora ao vivo durante programa e dispara: “Agora vou mudar pra parar de chorar”

Ao lado da irmã de Gusttavo Lima, Andressa disparou ao mostrar a pilha de peças arrecadadas. “Estamos aqui na função organizando os agasalhos que recebemos no aniversário das crianças pra doação. E agora vou entrar em contato com o padre Marcos pra gente procurar creches, asilo e as escolas para entregar os presentes”, explicou a beldade.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários