Celebridades

Andressa Urach revela sofrer perseguições, vira pastora e faz seu primeiro culto : “me tirou do lixo”

Andressa Urach revela sofrer perseguições, toma atitude decisiva e decreta nova carreira: "me tirou do lixo” Foto: Reprodução
Andressa Urach revela sofrer perseguições, toma atitude decisiva e decreta nova carreira: “me tirou do lixo” Foto: Reprodução

Recentemente, a ex-Modelo Andressa Urach revela que sofreu perseguição quando se converteu a Cristo. Porém, ela deu a volta por cima e através de sua nova carreira deixou o passado para trás

Andressa Urach teve uma grande experiência de vida quando passou por um procedimento estético que não deu certo.Nas complicações de saúde,Andressa chegou a ficar em coma e foi quando teve um encontro com Deus.A ex-modelo aceitou Jesus na igreja Universal, onde sua mãe já era evangélica há anos.Desde então Andressa é um das maiores garotas propaganda da instituição. Mas nem tudo foi fácil para a loira, em recente entrevista, ela revelou que sofreu perseguição por conta de sua escolha.

+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”

+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

A ex-modelo Andressa Urach está lançando seu segundo livro autobiográfico onde conta o que aconteceu em sua vida após sua conversão. A apresentadora, falando sobre o livro contou que sofreu muita perseguição após se converter ao evangelho. Urach afirmou que muitas pessoas não queriam que ela deixasse a antiga vida e muito menos, falasse sobre temas que poderiam comprometer muita gente. Ela também falou que viveu momentos muito difíceis na sua adaptação ao novo estilo de vida. Mas comemorou porque conseguiu.

Urach também afirmou que uma das estratégias que usa para lidar com sua fé ,é cuidar bem de tudo o que lê, ouve e vê.A ex-modelo relatou que evita ter muito contato com redes sociais.E que na maior parte do tempo vê filmes evangélicos, livros que falam de Deus e ouve músicas cristãs.Além disso, Andressa também disse escolher muito bem suas amizades para não ser mal influenciada.

Nos últimos dias, a ex-modelo compartilhou com muita emoção em seu instagram que havia dirigido o seu primeiro núcleo, que é como se fosse um ponto de pregação no lar. Ali a loira pregou pela primeira vez e contou a novidade para seus seguidores com muita alegria.

Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)
Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)

Andressa ainda informou que ficou tão contente de ter pregado que iria fazer semanalmente uma live para pregar para seus seguidores. Na live inaugural. Urach orou e chorou muito ao relembrar que Deus a “tirou do lixo”, a ex-modelo intercedeu com muita fé pelas famílias dos seguidores e orou até para que Deus “arrancasse todo mal”.Foi um momento bem emocionante para os internautas.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

A grande virada que Andressa Urach teve na vida, é de espantar a muitos e alguns até chegam a duvidar sobre a veracidade do testemunho da ex-modelo. Andressa Urach teve seu testemunho de conversão analisado pelo especialista de linguagem não verbal,Ricardo Ventura.O apresentador ficou emocionado de ver que Andressa realmente expressou toda sua verdade ao falar de sua fé e mudança de vida.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi