Desespero

Angélica, Luciano Huck e Fernanda Lima: Globo convoca esquadrão para esquartejar Faustão na Band


Último dia de Faustão na Globo foi marcado por clima de tensão após queda (Foto: Reprodução/ Globo)

Plano da Globo para o ano que vem inclui grandes nomes para substituir o programa do Faustão

Desde que Faustão anunciou sua saída da TV Globo, a emissora está fazendo um planejamento detalhado para substituir o apresentador aos domingos.

Depois de mais de 30 anos no ar, a tarefa de entrar no lugar do Domingão do Faustão não vai ser fácil para nenhum dos nomes cotados pelo canal carioca.

Pelo que se sabe até agora, inicialmente a Globo vai dividir o período em que o programa era transmitido para colocar várias atrações.

Em 2022, alguns projetos serão inseridos na programação como um tipo de transição, para que o público se acostume com a ausência de Faustão da tela.

Alguns dos nomes cotados para isso são: Angélica, Luciano Huck e Fernanda Lima.

Veja também

QUADROS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO SERÃO TRANSFORMADOS

O tradicional quadro do Faustão, Dança dos Famosos será transformado em um programa na nova grade de programação da Globo.

Para comandar a atração musical, Angélica é o principal nome mencionado. De acordo com informações da colunista de TV Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a mulher de Luciano Huck terá o contrato com a emissora carioca até 2025, por ser vista como uma grande força no mercado publicitário.

O plano é que Angélica fique nos domingos do canal com o quadro Dança dos Famosos, que agora seria um programa independente.

Outra atração do Domingão do Faustão que também será transformada e inserida para substituir o apresentador é o Show dos Famosos.

A pessoa que deve assumir o comando do programa é Fernanda Lima. Ainda segundo Carla Bittencourt, a loira que ficou no ar durante 9 anos com Amor e Sexo é um nome forte para substituir o futuro contratado da Band.

LUCIANO HUCK COMPLETA O TIME DE APRESENTADORES

Diferente da esposa Angélica, Luciano Huck está no projeto de domingo da Globo para ter seu próprio programa.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o apresentador vai comandar uma nova atração, onde tudo será criado do zero.

Nehum quadro de seu atual programa Caldeirão do Huck ou do Domingão do Faustão será levado para esse novo plano da programação de domingo.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA