Celebridades

Celebridades

Angélica e Luciano Huck se separam, âncora da Globo pede demissão e ator assume relação com homem

Luciano Huck e Angélica, âncora da Globo e ator se assumindo se destacaram (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica, âncora da Globo e ator se assumindo se destacaram (Foto: Reprodução)

Luciano Huck e Angélica, ator da Globo e âncora pedindo demissão foram destaques

As notícias que destacaram no TV Foco no sábado, 31 de julho, foram relacionadas as fofocas do mundo das celebridades, mas também rolou informações sobre os bastidores da televisão. Angélica e Luciano Huck, por exemplo, viraram matéria, assim como um famoso ator da Globo que se assumiu e um âncora que pediu demissão.

ÂNCORA DA GLOBO PEDE DEMISSÃO AO VIVO

O ao vivo acaba gerando momentos memoráveis na TV brasileira. Na TV Globo por exemplo, uma jornalista pediu demissão ao vivo e até a apresentadora se assustou. Essa situação inacreditável ocorreu esse ano.

Durante uma reportagem na TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, uma repórter estava em um link ao vivo e informou que estava de saída. Mas, por incrível que pareça, sem a âncora sabia dessa saída. Tatiane Lobato anunciou que estava deixando o canal assim que informou os detalhes de sua reportagem.

Veja também

“Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, disse a agora ex-repórter da TVGlobo.

Sendo assim, a apresentadora do telejornal não escondeu a surpresa. “Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”, respondeu Priscila.

ANGÉLICA E LUCIANO HUCK SE SEPARAM

Angélica e Luciano Huck foram separados na TV após anos. Mas, quem fez isso foi a TV Globo. Enquanto o apresentador reforçou seu vínculo e foi promovido para os domingos, a loira foi esquecida e deixou o canal. Sendo assim, os dois não estão mais na mesma emissora. Mas, o casamento deles segue tranquilo.

Além disso, Angélica já se recuperou e assinou com a HBO Max e apresentará um programa de astrologia. Aliás, o programa será diferente de tudo que ela já fez e por isso, é um grande desafio. Mas, uma apresentadora do nível dela, sabe se virar em qualquer situação.

Já Luciano Huck, não tem do reclamar. Se a esposa foi embora por falta de oportunidade, o que ele teve foi chuva de boas novas. Até o início do ano ele queria deixar o canal para virar candidato a presidência. No entanto, a TV Globo se esforçou para ele permanecer no canal. Com a demissão de Faustão, a emissora não poderia se dá o luxo de perder dois grandes nomes.

Mas, com Angélica a emissora não teve o mesmo carinho. Por anos ela foi o maior nome da emissora e agora deixa o canal pela porta detrás. Isso ocorreu porque, segundo a própria, seu contrato deixou de ser fixo em 2019. Esse era o ano que a Globo começou a investir pesado em Fernanda Gentil.

Angélica estava deixando a TV Globo, enquanto a nova aposta da emissora ganhava espaço. Fernanda Gentil ainda não vingou, mas, Angélica já se despediu.

FAMOSO ATOR DA GLOBO ASSUME RELAÇÃO COM HOMEM PUBLICAMENTE

Em entrevista ao canal do Youtube Na Real, o ator Douglas Sampaio, que já atuou em Malhação, da Globo, e é vencedor de uma das edições de A Fazenda, da Record, abriu seu coração para Bruno Di Simone. O ator não teve papas na língua e revelou várias polêmicas sobre seus antigos (e conturbados) relacionamentos, depressão e assumiu que já ficou com homem. No entanto, ele deixa claro que atualmente está feliz namorando Camilla Luna.

O ex-fazendeiro falou sobre a superação de virar milionário do dia para a noite: “Fui expulso do ônibus porque não tinha R$ 0,25 pra pagar a minha passagem. Três meses depois eu saí campeão da ‘Fazenda’, na Record. Um prêmio de R$ 2 milhões!”.

Apesar de demostrar gratidão ao reality show da Record TV, Douglas não escondeu que passou por momentos difíceis no programa. Para ele, o mais desagradável do confinamento foi conviver com Mara Maravilha. “Ela era muito porca, espalhava cocô e menstruação na parede do banheiro… Conviver com a Mara foi um pesadelo. E pra completar, ela ainda me agrediu com três tapas na cara na semifinal”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários