Angélica

Angélicaighome

Angélica faz confirmação oficial, escancara alívio em separação e relação com famosos: “Tive sorte”

Angélica (Reprodução)
Angélica (Reprodução)

De acordo com a apresentadora, deixar a Globo foi um alívio

Nova contratada do HBO Max, Angélica foi a convidada da semana do “OtaLab”, comandado por Otaviano Costa, no YouTube.

Durante o bate-papo, a apresentadora confessou alguns detalhes sobre seu novo programa, o “Jornada Astral”.

“O Jornada Astral é um programa que tem um propósito claro que é trazer a celebridade num contexto de busca interior, mas trazer o público também para essa busca”, disse a artista.

Em seguida, Angélica chamou os astrólogos e influenciadores Paula Pires e Vítor diCastro para o bate-papo com Otaviano Costa.

Bem-humorada, a artista enfatizou o quanto precisou dos profissionais e rasgou elogios a relação com os amigos.

Veja também

“Eu tive sorte de ter esses dois companheiros de cena tão ricos assim (…), que puderam me ajudar muito e que me ensinaram muito também”, disse a apresentadora.

Além disso, Angélica contou que o programa será dividido em 12 episódios de 45 minutos. Em cada um deles, ela receberá 2 convidados.

“São 12 episódios, de 45 minutos, onde a gente passa por três momentos. São três cabines: cabine do passado, do presente e do futuro”, começou Angélica, que continuou:

“Os convidados são pessoas que vocês conhecem muito, mas que vocês vão ver e vão ter um novo olhar sobre essas pessoas”, garantiu a esposa de Luciano Huck. 

SEPARAÇÃO DE APRESENTADORA COM A GLOBO

Vale lembrar que Angélica deixou a Rede Globo após 24 anos de contrato. Por outro lado, seu marido, Luciano Huck, segue no comando do “Domingão”.

“Eu já estava com uma relação com a Globo por obras desde 2019. Nós já tínhamos essa relação, fizemos um programa e isso foi uma opção minha que eu estava muito satisfeita”, disse Angélica em conversa com a “Veja Rio”.

Em seguida, a artista assumiu que a separação com a Globo trouxe pontos positivos em sua vida: “Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max”.

ALÍVIO É EXPOSTO POR ARTISTA

Além disso, Angélica ressaltou que “foi um alívio” sair da emissora carioca, visto que consegue exercitar a criatividade no novo programa. 

“Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, disse a apresentadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários