Angélica

Angélica, na geladeira da Globo, toma atitude inusitada em dia de festa na emissora

Angélica na inauguração dos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Angélica na inauguração dos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Angélica participou da inauguração dos novos Estúdios Globo, antigo Projac

A apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, está na geladeira da TV Globo desde abril, e muita gente pensa até que ela foi mandada embora. Contudo, isso não a impediu de marcar presença em evento no canal.

Isso porque, Angélica marcou presença na inauguração dos novos Estúdios Globo nesta quinta (08), e mostrou tudo nas redes sociais. Além disso, ela posou com vários famosos e se divertiu na festa.

+ Luciano Huck leva bronca de Angélica durante programa na Globo e recebe proibição da esposa

Angélica a globais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Angélica a globais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que Angélica pode voltar para as novelas da Globo em setembro. O contrato da loira com a emissora venceu em 2018, mas foi prorrogado por mais um tempo. Procurada, a emissora nega a questão do contrato e que teria feito proposta para ela ser atriz.

Angélica já havia apresentado um novo projeto ao canal e recebeu o aval positivo para continuar com os trabalhos. A atração seria veiculada nos horários noturnos da emissora a partir do mês de abril, mas devido à crise financeira vivida pela Globo, foi decidido adiar a estreia e engavetar o programa.

+ Maju assume Jornal Hoje sozinha, Sandra Annenberg é desligada de telejornal e Globo promove troca histórica

+ Marcos Palmeira ataca Bolsonaro, volta para a Globo ao lado da ex-mulher Amora Mautner e confessa: ” está sendo uma reconstrução”

+ Ana Furtado fala sobre mudança após câncer e impressiona com história de vida

Nas redes sociais, o público pareceu não gostar muito da notícia. Alguns chegaram a lamentar a decisão da emissora e comentaram que a notícia sobre Angélica era triste.

Sobre a Globo, ela deu início a uma nova era na gestão e produção do entretenimento com a inauguração de três novos estúdios, no Rio de Janeiro, ampliando o maior complexo de produção de conteúdo da América do Sul.

Na região construída de 26 mil m², o projeto foi desenvolvido a partir de um novo conceito de produção que aproxima a dramaturgia das grandes produções internacionais e reúne o que há de mais moderno e avançado na indústria audiovisual do mundo. Com isso, os Estúdios Globo passam a ocupar uma área total de 1,73 milhão de m2, com 13 estúdios de gravação que totalizam 12,5 mil m2, ampliando a sua capacidade de produção de novelas, séries, minisséries, realities, formatos originais, programas de humor e entretenimento.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;