TV Foco

Animadas após a saída de Elana, Hariany dispara: “Amanhã vamos chapar o coco nessa festa”

Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)

A participante Hariany, animada com a permanência de Carolina e Paula no paredão desta terça-feira (26), comemora a presença das amigas e explana: “Amanhã vamos chapar o coco nessa festa, saí da frente”.

+Vídeo íntimo da sertaneja Maiara com o cantor Fernando vaza e repercute na web

O trio, entusiasmado, ainda fez pose imitando o desenho animado As Meninas Superpoderosas, juntando as mãos e simbolizando a união e amizade até o fim do reality de televisão. “Então é isso, nós três na final, fechou?”, comemorou Carolina.

“Eu quero beber agora, dançar até o chão. Podiam mandar pra gente um brinde, merecemos hoje, foi punk”, respondeu a participante Paula. No paredão de hoje, Elana foi a nona eliminada do Big Brother Brasil 2019 com número recorde de votos.

Elana se despede do BBB19 (Foto: Reprodução)
Elana se despede do BBB19 (Foto: Reprodução)

O recorde, inclusive, não foi só do programa em sí, Thiago Leifert anunciou para o público que havia um novo record de votos no programa e na história de todos os reality shows no mundo.

+Marília Mendonça descobre traição e fala sobre vingança: “taquei ovo na casa dela”

No paredão, estavam as participantes Carolina, Elana e Paula, e foram recebidos um total de 202 milhões de votos, superando o recorde do BBB10, com 154,8 milhões de votos, tendo entre seus participantes Marcelo Dourado, Fernanda e Cadu.

+Cláudia Rodrigues tem mudança surpreendente em estado de saúde e choca fãs: “Um milagre”

“Hoje batemos um recorde histórico. Temos a maior votação de todos os tempos. Obrigado a todos vocês. Não é só o nosso recorde, é um recorde de realities em todo o mundo”, revela o apresentador.

MAIS SOBRE O BBB2019

No BBB19 o clima está de “paz e amor” e falta de conflitos entre os brothers, algo que já vem se tornando motivo de reclamação dos telespectadores, que classificaram a atual temporada do reality como a “pior da história”. Uma conversa entre os brothers na tarde desta segunda-feira (25) se tornou bastante simbólica.

Os participantes chegaram a elogiar o clima de harmonia e tranquilidade da atual temporada, e quebraram o protocolo ao citar um reality da concorrência para fazer uma comparações: A Fazenda.

Os brothers falaram sobre a última temporada do programa da Record, marcado por brigas feias que alavancaram a audiência, e Hariany chegou a condenar a atração. “Era um hospício, horrível, não sabia como o povo tinha prazer de ver aquilo. O povo quase se matava lá dentro, quebrava prato, xingava. Ridículo, não sei como aguentavam”, disse a goiana.

Paula ainda relembrou alguns momentos emblemáticos do reality concorrente, como a briga entre Mateus Verdelho e Andressa Urach na sexta temporada do programa. “Eu lembro da Andressa Urach cuspindo na cara de um menino, nunca esqueci aquilo. Assisti e fiquei chocada”, declarou.

O curioso é que no último mês Paula e Hariany já haviam comentado sobre o clima de harmonia da atual temporada do BBB, e também fizeram uma comparação com A Fazenda naquela ocasião. “No reality da outra emissora a última edição parecia um hospício de tanto que os participantes brigavam”, disse Hariany.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;