Anitta

Anitta, após erro de Sonia Abrão, decide tirar sarro, faz comentário ácido e vê apresentadora fazer reunião urgente

Anitta expõe intimidade e surpreende (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta alfinetou Sonia Abrão após Tiago Leifert comentar informação divulgada pelo programa

Anitta já deixou bastante claro que é telespectadora do BBB21. Dessa forma, a cantora acompanha tudo o que rola dentro e fora do reality show da Globo.

Para se ter uma ideia, a artista se deparou com a notícia vinculada no A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão, a qual afirmava que Tiago Leifert estaria querendo deixar o comando do programa.

+Poliana Rocha, traída por Leonardo, passa por tratamento após enfrentar grande barreira: “Ajuda”

No entanto, como qualquer outro famoso que vê uma notícia vazada antes do esperado, o contratado da TV Globo desmentiu a informação e garantiu que segue não só no BBB21 como nas próximas edições.

+BBB21: Thaís se depara com peça íntima de Fiuk, vê mala e arma plano após ser chutada para todo o Brasil

O fato é que só o tempo irá dizer se realmente Tiago Leifert vai ou não deixar o comando da competição. Até outro dia, por exemplo, se duvidava que Marcos Mion fosse demitido da Record TV.

Diante disso, Anitta resolveu não ficar calada. Na publicação onde o apresentador nega a saída, Anitta fez comentário ácido.

+Bonner, após ver esposa lidando com confirmação de separação, tem história com Fátima vazada ao público: “Trocou”

“Migo tu tá dando credibilidade pro que Sonia Abrão diz? Vai descansar, homi… dormir, sei lá”, escreveu. Boninho também respondeu a postagem de Tiago, curto e direto: “Parceria”.

Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Anitta tira sarro com Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Antes, Tiago Leifert havia mandado um recado para a apresentadora. “Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia dizendo que, na terça-feira, eu pedi para sair do Big Brother por desgaste emocional. Not true. Não é verdade. Isso não aconteceu. Não pedi para sair do BBB. Eu não estou com esse plano”, disparou o apresentador, negando que esteja desgastado emocionalmente, como foi afirmado.

Apresentadora reúne parte da equipe para se esclarecer

Nesse cenário, um dia após o comunicador se manifestar, Sonia Abrão abriu o programa de hoje, 11 de fevereiro, comentando a situação.

A famosa reuniu parte de sua equipe e saiu em defesa dela. “A gente pode errar, a gente pode acertar, mas nós somos sempre transparentes com vocês. Nós somos um time, nós somos uma equipe, se um erra, todos erram junto.”, disparou a contratada da RedeTV!.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza