Celebridades

Anitta comemora carreira internacional: ‘É muito louco ver Paradinha tocar no aeroporto de Nova York’

Anitta (Foto: Reprodução)

Muitas artistas brasileiras tentaram, sem muito sucesso, fazer carreira lá fora. No entanto, quem chegou aos poucos e conquistou essa situação foi a Anitta.

+ Após trabalhos seguidos, Paolla Oliveira resolve dar uma pausa na TV

A cantora está radiante com a oportunidade de lançar a sua carreira no exterior, segundo informações da Caras. Em entrevista no Fantástico, da Globo, ela comemora os primeiros passos no exterior.

+ O Outro Lado do Paraíso tem recorde de audiência com retorno de Clara; confira os consolidados desta quinta-feira (14/12/17)

“Foi um ano de crescimento, uma explosão, muita coisa aconteceu, muita novidade, fiquei bem feliz. Estou vivendo lá fora exatamente o que vivi no início da minha carreira no Brasil. Tenho que lidar com as mesmas situações: as barreiras, as pessoas, as músicas, as dificuldades… Tudo parecido”, declarou ela.

+ Tempo de Amar: Inácio desmascara Lucinda e descobre armação para separá-lo de Maria Vitória

Anitta ainda comentou sobre sua luta sozinha e intuição ao lançar Paradinha. “Ninguém me ajudou, não houve investimento, apenas eu metendo a cara sozinha. Agora, é muito louco ouvir ‘Paradinha’ tocar no aeroporto de Nova York. Uma música que todo mundo achou que não ia dar certo abriu as portas do mercado internacional para mim”, comentou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;