Anitta

Anitta bate boca ao vivo com convidado e encerra live revoltada após ameaça de perder dinheiro: “Não concordo”

Anitta discute feio co convidado (Foto: Reprodução)
Anitta discute feio co convidado (Foto: Reprodução)

Anitta ‘perde a cabeça’ com convidado e decide encerrar transmissão ao vivo após discussão. Saiba o que aconteceu!

Anitta acabou polemizando na noite desta terça-feira (05) durante uma live com o deputado Felipe Carreras (PSB-PE). A situação saiu do controle e a cantora chegou a bater boca com o convidado.

Roberta Miranda detona acusações contra Eduardo Costa e o defende após polêmicas: “Falou besteirol”

O objetivo da transmissão era debater sobre uma emenda proposta por ele a uma Medida Provisória que pode prejudicar ao recolhimento dos direitos autorais dos compositores, segundo a classe artística.

O deputado propôs mexer na cobrança de direitos autorais em eventos públicos e privados no momento atual de pandemia. Mas segundo os artistas, isso fará que os compositores percam dinheiro.

Escândalo! Ratinho faz Record e SBT fazerem união histórica e contrato com o Ibope é rompido após farsa apontada

Atualmente, os empresários transferem um percentual em média de 10% da bilheteria para o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Já Felipe quer que o repasse seja de somente 5% sobre o valor do cachê dos artistas, o que deixou a cantora nervosa.

O deputado chegou a dizer que estava do lado dos artistas, mas foi negado pela funkeira. “É um momento que não condiz, principalmente na MP 948, que é uma MP de urgência, que é sobre a toda a dificuldade que todas essas pessoas estão passando nesse momento de coronavírus”, retrucou.

CANTORA PARTE PARA CIMA E DISCUTE COM CONVIDADO

Felipe Carreras deu sua resposta e dizer entender, mas Anitta partiu para cima: “Para mim, só é diálogo quando a gente tem a opção antes de a coisa ser feita. Se a gente não tivesse sempre fiscalizando e vendo o que tá rolando, a gente não ia ter a oportunidade de lutar para reivindicar isso“, contou.

Dois disso, ela decidiu encerrar a live, mas foi interrompida pelo deputado, que quis falar o que não havia conseguido. “Em primeiro lugar, estou à disposição do diálogo […]. Com você eu posso falar amanhã, depois, com outros artistas, estou à disposição. Estou à disposição do diálogo, estou do lado de vocês”, contou.

Anitta, por sua vez, disse não iriam concordar e o debate não iria terminar jamais. “Então, obrigada pelo seu tempo, a gente continua aí lutando, você puxa daí, a gente puxa daqui, e vamos ver o que acontece”, falou revoltada.

Ao final, ele disse mais uma vez estar do lado dos artistas, mas foi contrariado novamente. “Não acho. Não concordo”, finalizou Anitta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.